Alteração de característica, Reclamação Yamaha, Elogios, Leitor de Portugal, Reclamação de um aluno, Pirataria do Alma Selvagem

Alteração de característica, Reclamação Yamaha, Elogios, Leitor de Portugal, Reclamação de um aluno, Pirataria do Alma Selvagem

Alteração de característica, Reclamação Yamaha, Elogios, Leitor de Portugal, Reclamação de um aluno, Pirataria do Alma Selvagem

Bom dia, Conforme a situação levantada sobre freio a disco nas motos,como devo agir nessa situação de instalação,nesse caso a moto precisa ser inspecionada pelos orgãos competentes,e ser aprovado pelo in metro a instalação do freio,é preciso mudar o documento da moto , para freio
a disco,pode tomar multa pela fiscalização PM/PR/ sim ou não? luiz henrique (28) São Paulo – SP

R: Luiz na home, lado esquerdo há uma ferramenta de busca. Toda e qualquer alteração de característica que envolva segurança do veículo está descrito nesses links e no link ativo ao término do texto: http://www.motonline.com.br/default.asp?cod=10856&categoria=7&show=1

http://www.motonline.com.br/default.asp?cod=13279&categoria=7&show=1

http://www.motonline.com.br/default.asp?cod=13151&categoria=7&show=1

Olá motonline boa tarde….Bom meu tio comprou uma factor na consecionaria praia motos de Iatajai sc,é a segunda yamaha que ele compra nessa consecionaria… A sua primeira também foi uma ybr e ele gostou muito da moto muito resistente e confortável,pois ele usa ela no trabalho, ele corta luz trabalha na celesc… Mas quando adquiriu a factor eu fui buscala na concessionária pra ele pagou a vista como toda moto que ele comprou… O problema é que a moto veio com defeito na buzina, quando a gente acionava a bendita da buzina o barulho parecia de uma buzina de um fusca sabe um som grilado.. Levamos na consecionária na revisão e reclamamos,falaram que a buzina estava boa e o barulho era normal,a detalhe a moto também apresentou falha na trava de abertura da chave a proteção para que não entre água,ex mesmo quando tirado a chave do tambor para lavar a moto ela fica com a proteção aberta ocasionado mal contato na ignição,soque dessa meu tio não reclamou… O problema é que meu tio não fez a revisão de 6 mil km esqueceu coisa que com a outra moto foram feitas todas revisões e também mantendo fiel a marca comprando outra yamaha e divulgando a com isso meu pai meus tios também compraram… Acabou de fazer uma revisão completa de 9 mil km e o negaram a garantia dessas peças,fora que só nos resta reclamar pois foi dito antes que as peças estavam com defeito…
Outra coisa é o absurdo deles não arrumarem nem o tambor da chave que você abrindo e dando uma lixada nos contatos e lubrificando ela para de dar mal contato… Acredito eu,o problema do mal contato é que a moto apaga andando as vezes e pode ocasionar um acidente,pois já aconteceu comigo andando com a moto dele… Ai você tem que mexer na chave pra ela ligar denovo… Eu pesso que vocês do motonline de uma atenção a esse email que lhe mando,não estou aqui para criticar a yamaha pois gosto da empresa e também tenho uma que me da bastante alegrias, mas pesso que repassem esse email a eles para que dêem uma olhada nessa consecionaria de itajai pois conheço muitas pessoas que estão descontentes com o atendimento e prestação de serviço da mesma,,, Bom me desculpe pelos erros ortográficos pois estou escrevendo esse email com pressa pois estou trabalhando… Obrigada pela atenção e aguardo uma resposta de vocês valeu,abraços….. Elvis – Itajaí (SC)

Alteração de característica, Reclamação Yamaha, Elogios, Leitor de Portugal, Reclamação de um aluno, Pirataria do Alma SelvagemR: Elvis o X da questão foi o não cumprimento do contrato de garantia por parte do seu tio. Para que você possa exigir seus direitos, é essencial que você cumpra suas obrigações. Sua obrigação, ou melhor, do seu tio, era fazer todas as revisões dentro da garantia de 1 ano. Quanto a reclamação da concessionária, entendo ser conveniente você, também, enviar um e-mail ao SAC da Yamaha. Muitos consumidores pensam que nenhuma providência é tomada, mas é um ledo engano. A própria Yamaha ao ler essa publicação já toma medidas, tenho certeza.

Boa tarde, gostaria de agradecer a todos vocês do moto online por esse trablho . E fiz uma reclamação a respeito dos códigos de
cores da linha suzuki em especial a gs 500e e confeço que foi melhor que o esperado, imprimi a página do site onde mostrava a reclamação e
a resposta da J. Toledo e mostrei na concecionária e foi me passado o código sem nenhum problema. E lá me passaram que quem fabrica a tinta é Dupont. Mandei um email pra eles e prontamente fui atendindo pela Dupont eles me passaram ainda duas lojas no interior de São Paulo que são
revendedores deles. Desde já fica a minha gratidão e a alegria que a cor da minha tão amada SUZUKI GS 500 vai voltar a ser original. Paulinson Silva (30) Presidente Prudente – SP

R: Ficamos satisfeitos com o resultado. Nós que agradecemos.

Oi gostaria de parabenizalos pelo exelente trabalho de vcs, e fazer uma denuncia…Tao pirateando e cobrando o filme alma selvagem! sacanagem! o link é esse http://www.torrentreactor.net/find/filme-alma-selvagem fico de cara com isso, pois imagino o trabalho e dinheiro investido para criar um trabalho como esse. ainda nao comprei o filme mas ja estou organizando uma vaquina aqui com o pessoal pra adiquirir o filme e esperamos muitos outros! pois só ouvi falar bem do trabalho! abraçao espero ter ajudado!! thiago fraga (30) Poá – RS

R: obrigado pela informação.

Queria sa ber se com lisensa de motociclo de 50 se da para andar com motociclo de 125. Hugo (28) Lisboa, Portugal

R: Hugo aqui no Brasil é necessário. Agora aí em Portugal não sei. Sabemos que há países na Europa que não há essa obrigatoriedade, como Itália.

Fala André blz, você foi meu prof. de Direito na Funenseg, parabéns a toda equipe pelo site. Quero deixar meu relato e minha indignação pelo serviço prestado ao cliente na concessionária da Yamaha Viamar de SBC. Efetuei a compra de uma Fazer 250 08/08 0Km no dia 23/09, e no momento da compra foi me oferecido o serviço de
despachante, onde a moto seria entregue com toda documentação e já emplacada. Apesar de um custo elevado, acabei aceitando devido a comodidade, mas com uma condição: Que o final da placa fosse 9 ou 0, e que se eles não conseguisem, que me avizassem pois ira fazer a documentação com meu despachante, onde tenho esta condição garantida. No dia da entrega da moto (01/10), verifiquei que a placa da minha moto era final 1…isso mesmo, nem 9, nem 0 e sim 1 com licenciamento para o começo do ano que vem. Agora o pior, a moto foi entregue suja…suja não…porca!!! E a vendedora ainda se ofereceu para passar um PANO!!! Passaram foi a perna no cliente. Abraço a todos. Giulianno Angelo Marchini (30) Santo André – SP

R: Giulianno obrigado pelo elogio é gratificante, nos dá força e aumenta nossa responsabilidade. A Concessionária não comentou sua reclamação, apesar de solicitado via e-mail.

O mercado brasileiro no setor de duas rodas está passando por um período sensacional quer seja pela sua dimensão, somos o 3º ou 4º mercado do Globo, quer seja pelo amadurecimento dos consumidores e prestadores de serviços/ concessionárias.

Tenho certeza, que muito em breve, não haverá espaço para prestadores de serviços que não primam pela ética, transparência e profissionalismo com preço justo. Note que algumas fabricantes chinesas saíram pelas portas dos fundos, nem avisaram o fim de suas operações no Brasil.

Meu finado avô já dizia que a melhor propaganda é o boca a boca. Não tenho dúvidas disso!! Hoje o consumidor tem uma poderosa ferramenta de pesquisa: internet.

Abraço a todos e não esqueçam: não há razão quando se ganha um lesão. Pìlote equipado e defensivamente.