Publicidade

Grant Langston, ex-campeÆo mundial de motocross na categoria 125 cm3, est  caindo fora do Campeonato Mundial e do Campeonato Americano de SX para participar do Campeonato de 125 da costa Leste Americana.

O Sul Africano, ainda se recuperando de uma contusÆo no pulso, nÆo p“de completar a primeira classificat¢ria em Anaheim, devido … uma queda e a dor que sentia em seu joelho. Depois nÆo largou na semi-final e ficou de fora da segunda bateria principal nessa temporada (a outra tamb‚m foi em Anaheim).

Chegou a ficar na terceira posi‡Æo no Campeonato Mundial e s‚timo no AMA SX, mas acha que ter  mais sucesso e chance de conquistar o campeonato se participar na categoria 125/Leste, j  que o jovem “sensa‡Æo”, James Stewart, est  dominando a 125/Oeste.

A not¡cia foi recebida como uma bomba na KTM. Para a f brica Austr¡aca, a primeira m  not¡cia aconteceu no come‡o do ano, quando seu mais novo recruta, Jeremy McGrath, decidiu pendurar as chuteiras.

Publicidade

Pelo jeito, a “pobre” KTM, assinar  seus pr¢ximos contratos com pilotos que nÆo estejam tÆo “velhos” e nem tÆo “podres”.