Publicidade

A s‚tima etapa do Campeonato Americano de Supercross, v lida pela primeira etapa do regional 125/Leste, foi realizada no dia 14/2 no est dio “Reliant”, em Houston, estado do Texas.

250
No Texas, o australiano Chad Reed da Yamaha conquistou sua quinta vit¢ria na temporada 2004. E at‚ com certa facilidade. Ele continua liderando a s‚rie com 169 pontos. O americano Kevin Windham da Honda terminou em segundo depois de largar mal. Mike LaRocco, outro americano, e tamb‚m da Honda, terminou a noite na terceira posi‡Æo. Ezra Lusk da Yamaha nÆo competiu por ter fraturado a mÆo na semana passada. Grant Langston caiu na bateria principal e nÆo terminou. Nate Ramsey e Andrew Short, aproveitaram a pausa no regional 125/Oeste e competiram na categoria 250.

125/Leste
A s‚rie come‡ou nesse final de semana, e com a tÆo esperada volta do americano James Stewart da Kawasaki …s pistas. Bubba nÆo desapontou. Ele venceu com facilidade com sua KX 125. Broc Hepler da Suzuki terminou em segundo com sua RM-Z250. Essa foi sua primeira participa‡Æo numa prova oficial de supercross. Eric Sorby foi o terceiro.

Pr¢xima etapa: 8a. 250/2a. 125/Leste – 21/2 – Metrodome – Minneapolis, MN.

Publicidade