Publicidade

A lista dos contundidos na temporada 2003 do Campeonato Americano de Supercross j  est  bem extensa, veja os nomes e as causas.

Grant Langston, piloto Sul Africano, n£mero 111, equipe Red Bull KTM Racing:

A m  sorte continua assombrando Langston. O problema agora ‚ uma fratura pr‚ existente no pulso, mas s¢ agora diagnosticada e confirmada. Ser  submetido … uma cirurgia ainda essa semana e ficar  de fora das competi‡äes durante oito semanas. Seu retorno, provavelmente, ser  em Glen Helen, na abertura do Campeonato Americano de Motocross.

Michael Byrne, piloto Australiano, n£mero 32, equipe Amsoil / Chaparral / Factory Connection Honda:

Publicidade

Byrne quebrou o polegar enquanto treinava na segunda-feira 24/2. Vai ser operado ainda essa semana, e nÆo h  garantia de que poder  participar da etapa deste final de semana no RCA Dome em Indianapolis. Byrne atualmente ocupa a 4a. coloca‡Æo na categoria 125/Leste.

Travis Pastrana, piloto Americano, n£mero 199, equipe Sobe Suzuki

Joelho e ombro contundidos. O problema no joelho come‡ou ainda no X-Games do ano passado e continua at‚ hoje. O ombro ele deslocou na piscina quando foi fazer a “virada ol¡mpica” enquanto treinava. Tinha planos de participar da etapa de Minneapolis, mas nÆo pode ir at‚ Minnesota devido ao mau tempo. Tamb‚m nÆo participou da etapa de Atlanta porque foi submetido … uma cirurgia no joelho. Foram tirados de seu joelho alguns peda‡os de ossos e cartilagem. Pretende voltar a competir na abertura do Campeonato Americano de Motocross.

Sebastien Tortelli, piloto Francˆs, n£mero 103, equipe Sobe Suzuki

Publicidade

Joelho contundido durante a sessÆo de treinos na etapa de Anaheim 3. Foi submetido … uma cirurgia na semana passada e vai come‡ar a fazer fisioterapia essa semana para ganhar mais mobilidade e firmeza nos quadris. PrevisÆo para voltar …s competi‡äes? Tamb‚m na abertura do Campeonato Americano de Motocross.

Stephane Roncada, piloto Francˆs, n£mero 21, equipe Sobe Suzuki:

Quebrou a perna durante a sessÆo de treinos em Minneapolis. Fora das competi‡äes por pelo menos seis semanas.

Travis Elliot, piloto Americano, n£mero 60, equipe Chuck Franklin & Associates and the Racers Edge:

Publicidade

Quebrou a perna durante a bateria principal no Georgia Dome em Atlanta. Sem previsÆo de volta.

Algum Ortopedista se habilita?