Publicidade
Foto: Junhino venceu a MX2

Foto: Junhino venceu a MX2

Espetacular! Foi assim a final do Amador MX Dirt Action em Campos do Jordão.

O Motódromo Sobre as Nuvens, em Campos do Jordão (SP), que já foi palco de disputas internacionais, recebeu o Amador de MX Dirt Action, neste final de semana 07 e 08 de novembro, o público lotou as dependências da praça de eventos, segundo a Polícia Militar foram quinze mil pessoas, acompanhando a cada curva as definições dos campeões de 2009, os pilotos na pista mostraram porque este é considerado o maior campeonato amador do país.
Destaque mais uma vez para Murilo Bertate que venceu as categorias MX2 e MX Open, ficou em terceiro na Nacional, e assim conquistou o titulo das três categorias, destaque também para a conquista de Ricardo Miranda, piloto local, vencendo a MX 30 e a Kawasaki Open.
Em todas as baterias as disputas foram emocionantes, vale lembrar que em todas as categorias prevaleceu o jogo limpo, não havendo nenhuma punição ou atitude anti desportiva na corrida, e isto só faz do Amador de Motocross da Dirt Action um campeonato cada vez melhor. A organização ao final da etapa agradeceu imensamente o grande apoio da Associação Jordanense de Motociclistas Off Road, que esteve sempre representada pelo seu Presidente Aroldo de Oliveira, que não mediu esforços para que esta etapa final, alcança-se este grande sucesso.

Abaixo você confere os vencedores de cada bateria e os campeões de 2009.

Publicidade

Vencedores da 7ª etapa (final):
50cc – João Pedro Assunção
65cc – Djalminha Brito
85cc – Elio Felix
Nacional – Valdemyr “Beto” Silva
230 F – Gabriel Montagner
Intermediaria – Caio Lopes
2 tempos – Claudinei Roma Jr. (Juninho)
MX 30 – Ricardo Miranda
MX 40 – Marco Paz (Mugão)
MX 2 – Murilo Bertate
MX Open – Murilo Bertate
Kawasaki Open – Ricardo Miranda
.
Vencedores da 7ª etapa (final):
50cc – Carlinhos Evangelista
65cc – Carlinhos Evangelista
85cc – Elio Felix
Nacional – Murilo Bertate
230 F – Gabriel Montagner
Intermediaria – Denner Alves
2 tempos – Ranulfo “Holeshot” Barriga
MX 30 – Ariel Silva
MX 40 – Ricardo “Kaphê” Sebbe
MX 2 – Murilo Bertate
MX Open – Murilo Bertate
Kawasaki Open – Ricardo “Kaphê” Sebbe

O Campeonato Amador de Motocross Dirt Action, tem o patrocínio da Kawasaki e Pro Tork, o co-Patrocínio de ASW, General Motos, Alemão Pneus, Dash Insdustries, o apoio de Dablio Alta Performance, RM Racing, A.F. Frigeri, América Sports, MRP Racing, Steel Joint, MotoX, Betão Preparações, a organização da Extreme Racing Competições e a supervisão da LIVRE BRASIL.