Publicidade
Deninho 1º na MX2

Deninho 1º na MX2

O Centro de eventos de Extrema em Minas Gerais recebeu o 6º Extrema Motocross Fest, a 3ª etapa do Campeonato Amador de MX Dirt Action.

Trouxe mais de 250 inscritos para a competição, o Show de FMX com Jorge Negretti, Diego Djandjam e Kiko Loco levantou a galera presente que foi ao delírio com o “Backflip” do piloto Kiko. Recebeu mais de 20 mil pessoas durante o final de semana e mostrou que o investimento em esportes radicais podem trazer muito retorno ao município e um excelente entretenimento ao cidadão.

Na pista treze categorias levantaram o público no sábado e domingo de disputas. No sábado a MX Open e a Taça Cidade prova exclusiva a pilotos da região já aqueceu o público para o domingo que foi o grande dia do evento. Vitória de Caio Lopes na MX Open e Vinicius Ferreira na Taça Cidade.

Publicidade

O domingo começou tímido, com o sol encoberto mais aos poucos ele foi se abrindo e transformando o dia com um visual incrível. Na pista mais uma vez os pilotos estavam com a adrenalina a mil, e as provas foram muito disputadas, destaque nesta etapa para o jovem Fabio Santos de apenas 14 anos, piloto de Jarinu que venceu em três categorias, 85cc, Intermediária e Dois Tempos, Fabinho vem mostrando que realmente será um dos grandes nomes do MX Nacional. Outro destaque foi a bela vitória de Marcelo Souza na MX 30, o piloto enfrentou fortes pilotos para subir no local mais alto do pódio. E também para Denner Alves o “Deninho”, que venceu a MX 2 e levantou o público com o seu show de entortadas na mesa de chegada.

Abaixo você confere todos os vencedores do final de semana.

Vencedores da 3ª etapa do Campeonato Amador de MX Dirt Action.
MX Open – Willian Freitas “Pirapora” # 726 (Pirapora do Bom Jesus/SP)
MX 2 – Deninho Alves # 188 (São Paulo/SP)
MX 30 – Marcelo Souza # 94 (Bragança Paulista/SP)
MX 40 – Fabio Aleixo # 51 (São José dos Campos/SP)
MX 45 – Fabio Aleixo # 51 (São José dos Campos/SP)
MX 2 tempos – Fabio Santos # 87 (Jarinu/SP)
MX Intermediária – Fabio Santos # 87 (Jarinu/SP)
230F – Beto Silva # 360 (Piracaia/SP)
85cc – Fabio Santos # 87 (Jarinu/SP)
50cc – Rafael Araujo “Bubbinha” # 99 (Carapicuiba/SP)