Publicidade

A maior novidade do motociclismo nacional, o Cross-Country chegar  em Amambai nos pr¢ximos dias.

A nova modalidade do motociclismo dever  contar com a participa‡Æo de pilotos de todo o Mato Grosso do Sul e um grande numero de pilotos amambaienses adeptos do motociclismo, que disputarÆo nos dias 03 e 04 de Julho em Amambai, a terceira etapa do I Campeonato Sul-Matogrossense de Cross Country.

A modalidade esportiva, ainda in‚dita em Amambai,combina regularidade, habilidade e resistˆncia de m quinas e dos concorrentes em largada £nica com dura‡Æo de uma hora sem intervalo.

O circuito, localizado na Pista do K rtodromo, ‚ composto de aproximadamente 3 km de trilhas naturais e preparadas pelos pr¢prios pilotos e sinalizado com faixas e sinais pr¢prios do esporte.
O Cross Country permite a participa‡Æo de motocicletas e quadriciclos e ‚ disputado em quatro categorias: – Tornado – Motos 2t at‚ 200 cc e 4T at‚ 250 cc. (motos de fabrica‡Æo nacional com pe‡as originais); – Open – Qualquer motocicleta; – Sˆnior – Pilotos com idade a partir de 35 anos e mulheres com idade a partir de 14 anos, poderÆo usar qualquer tipo de motocicleta Nacional. E pilotos com idade abaixo de 35 anos poderÆo usar motocicletas de at‚ 125 cc de fabrica‡Æo nacional; – Quadriciclos – Quadriciclos Utilit rios e esportivos.
As atividades do evento come‡arÆo no S bado, dia 03/07 com treinos livres a partir das 14:00H e ap¢s as 22:00H ter  a Grande Festa do Motociclista na Boate Zoom. No Domingo 04/07, os treinos come‡arÆo as 10:00H e a Corrida ter  inicio as 14:00. Logo ap¢s o t‚rmino da prova ter  a cerimonia de entrega de trof‚us aos vencedores.
O evento ser  realizado pelo Moto Clube Amambai, Prefeitura de Amambai e Cƒmara Municipal de Amambai.

Publicidade

Contato: Abilio Martins – 67 481-3200 / C‚lia – 67 481-5151.