Publicidade

Para o pedido de teste do Bernhard Jordan amigo da on‡a eu tenho uma sugestÆo: Cada motonlineiro que tiver informa‡Æo sobre o pr¢prio pneu que est  usando, que mande a informa‡Æo para todos. Aproveitando o exemplo de amizade do Bernhard Jordan pergunto outra coisa b sica para quem usa a moto direto: Qual ‚ o melhor kit de transmissÆo (no custo x benef¡cio) DID, Vaz, KMC, Riffel ou outra? A corrente com retentores de borracha ‚ mais indicada para trilha/estrada de terra ou para uso urbano/asfalto (tamb‚m em rela‡Æo ao custo x benef¡cio)?
Georges Zouein
Lavras MG
Z¢in, meu filho, mais um amigo da on‡a eu nÆo aguento! Seguinte, sua id‚ia ‚ boa para um f¢rum, mas nÆo para “mat‚rias”, porque nÆo podemos deixar que os leitores julguem os produtos. Imagine se um primo-irmÆo da cunhada do primo do dono da Vaz decide escrever metendo o pau na Riffel! Vcs terÆo de aguentar minhas pr¢prias opiniäes mesmo, t !

Veneno na CG
Ol , gostaria de saber o que fa‡o para minha cg150 ficar andando mais um pouquinho, j  trabalhei o filtro de ar e ela ficou melhor chega at‚ 135km brincando, e ainda nÆo trabalhei o carburador, vc acha melhor eu mexer no carburador ou na rela‡Æo coroa e piÆo.
Davi Coelho Araujo
Fortaleza, CE
Davi, segura a onda e invista no carburador. NÆo fa‡a nada na rela‡Æo, por enquanto. NÆo d  pra te dar uma receita de veneno, mas estou come‡ando a bolar mat‚rias de veneno de motos pequenas porque j  vi que estes psicopatas nÆo vÆo me deixar em paz enquanto nÆo ensinar a fazer o motor da CG 125/150 passar de 150 km/h!

Qual dire‡Æo?
Tite, s¢ como informa‡Æo para os amigos que estÆo pensando em passear ao interior do estado de Minas, qual o sentido certo do caminho? O da mÆo que aponta para direita, ou da voz que diz esquerda. rsrs Pegunta simples, sempre me falaram que os canos esportivos, aquele que fazem um esporrero s¢, fazem o rendimento das motos cairem. Aqui no minha cidade “ pessoal tem mania de colocar cano esportivo em Cripton e Biz, s  pelo barulho irritante. Meu sogro tem uma Dream que o antigo dono furou a boca do cano toda. Isso faz com que a moto perca rendimento?
Raphael Eller
Nova Friburgo _ RJ
Rapha, diz para eles seguirem o sentido da MÇO e nÆo da voz, porque ‚ 100% garantido.

Conta-giros na Biz
Ol  amigos nÆo sei se vcs podem me ajudar mais queria colocar um conta giros em uma honda biz mais num sei em qtos mil giros ela trabalha algu‚m sabe?
Vin¡cius de Olliveira de Freitas
Cianorte – Paran 
Vini, como um corintiano que sou, nÆo deveria responder a sua pergunta, mas depois do 5 a 1 fiquei mais calmo. Vamos l : vocˆ pode usar o conta-giros digital de kart que ‚ ligado no fio da bobina/vela. ali s, para quem acha a vida insuport vel sem conta-giros, basta passar no kart¢dromo mais perto da sua casa e comprar um digital que custa bem baratinho e ser feliz. A rota‡Æo de torque m ximo ‚ 6.000 rpm e da potˆncia m xima ‚ de 8.000 rpm.

Publicidade