Publicidade

 

A próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Cross Country 2015 será realizada nos dias 4 e 5 de julho, em Anápolis (GO). A prova será na tradicional Pista de Cross – Vivian Park, na Praça Polifuncional Fora de Estrada. A disputa também será válida pela 3ª etapa do Goiano de Cross Country.

Brasileiro de Cross Country

3ª etapa do Brasileiro de Cross Country é em Anápolis neste final de semana – divulgação

Esta será a nona vez que o estado de Goiás receberá uma etapa do Brasileiro de Cross Country e a quarta vez que a cidade de Anápolis sedia a prova. De acordo com o presidente da FMG (Federação de Motociclismo do Estado de Goiás), Roberto Boettcher, que também é vice-presidente da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo), os pilotos podem se preparar para uma das melhores provas em relação à organização. “A Pista tem toda estrutura, com tendas para o público, locução, box, banheiros químicos, energia, água. Temos certeza de que será um grande evento.”, ressalta o dirigente.

Publicidade

O percurso conta com trecho de pista de Motocross, trilha com subidões, grotas, entre vários outros obstáculos.

Inscrições – As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site do evento até às 18 horas do dia 1º de julho por R$ 120,00. Após esta data somente na secretaria de prova com preço alterado para R$ 150,00.

Separador_motos