Publicidade
Foto: Andolhe tenta quarta vit¢ria consecutiva no Ga£cho de Motocross

Foto: Andolhe tenta quarta vit¢ria consecutiva no Ga£cho de Motocross

 com a expectativa de manter o bom desempenho e conquistar a quarta vit¢ria consecutiva no Campeonato Ga£cho de Motocross que o piloto F bio Andolhe, patrocinado pela Rinaldi, vai encarar os desafios da pista de Venƒncio Aires.

A 4¦ etapa da competi‡Æo ocorre hoje e amanha, na pista do Parque Municipal do ChimarrÆo.
A participa‡Æo de Andolhe no Campeonato Ga£cho de Motocross de 2007 totaliza trˆs vit¢rias na categoria MX1: na abertura, em Marat ; na segunda etapa, em Marau, e na terceira etapa, em Santo ¶ngelo.

A conquista das trˆs primeiras posi‡äes consecutivas lhe rendeu 75 pontos e a lideran‡a isolada do campeonato.
Considerada uma das cidades celeiro de motocross ga£cho, Venƒncio Aires promete muitas emo‡äes para o p£blico nas doze categorias disputadas. O circuito foi remodelado, ganhando mais extensÆo e novos obst culos, em um trabalho realizado pelo Moto Clube de Venƒncio Aires (Mocva).

Publicidade

Esta, que ‚ considerada uma das melhores pistas do estado, deve receber uma m‚dia de 170 pilotos, que vˆem mostrando toda sua habilidade ao longo do campeonato. “Estamos tendo um ¢timo n¡vel de competidores e circuitos em 2007. Esta j  ‚ uma etapa decisiva para os pilotos e, certamente, as disputas serÆo intensas”, diz o coordenador do campeonato, Paulo Della Flora, o `Jabuti`.

O Campeonato Ga£cho de Motocross ‚ organizado e supervisionado pela FGM (Federa‡Æo Ga£cha de Motociclismo) com patroc¡nio de Rinaldi, Protork e Honda concession rias do RS.

Mais sobre a Rinaldi – Instalada na cidade ga£cha de Bento Gon‡alves, a Rinaldi S/A ocupa um parque industrial de 35 mil metros quadrados, onde emprega mais de 500 funcion rios. Sua tradi‡Æo no segmento comprova-se pelos 37 anos de atua‡Æo que acumula. A empresa disponibiliza ao mercado linha de pneus e cƒmaras de ar para motocicletas, motonetas, ciclomotores, agr¡colas, charretes e industrial. Sua produ‡Æo anual ‚ de cerca de dois milhäes de unidades, sendo comercializada em todo o Brasil e exportada para v rios pa¡ses da Am‚rica Latina, Am‚rica do Norte e Europa.