Publicidade

Seguindo os passos do pai, tio e primo, o mais jovem integrante do clÆ NegrÆo far  no pr¢ximo s bado sua estr‚ia oficial como piloto de kart.

Andr‚ NegrÆo, de apenas 11 anos, filho de Guto NegrÆo, piloto da Stock Car V8, equipe Medley-A.Mattheis, correr  na categoria junior em prova v lida pela 3¦ etapa do campeonato paulista light, cujos motores sÆo alugados e sorteados pela RBC prepara‡äes.

Andr‚ vem se dedicando muito aos treinos e os resultados deixam claro que ele est  preparado para integrar o grid de largada da categoria, que contou na £ltima etapa com a presen‡a de grandes nomes do kartismo nacional, tais como Nathan Silva, Felipe Apezzato e Vitor Correia.

Adentrar a pista junto … essas feras nÆo intimada Andr‚ NegrÆo, que se diz pronto e confiante em conquistar um bom resultado. – “O Andr‚ treina sempre com muito afinco.  dedicado, determinado e tem bastante talento. Com certeza estaremos lutando por uma boa coloca‡Æo na corrida”, explica o treinador e preparador Michael, da equipe Michael Racing, respons vel pela prepara‡Æo do kart.

Publicidade

Com os olhos vidrados na pista e cron“metro em mÆos, Guto NegrÆo, sempre que poss¡vel, acompanha de perto a performance do filho e se diz feliz com os resultados obtidos at‚ o momento.
“NÆo estaremos buscando vit¢rias nesse momento, e sim o amadurecimento do Andr‚ como piloto, para que, em breve, possamos come‡ar a colher resultados positivos e quem sabe at‚ brigar pelo t¡tulo”, afirma Guto NegrÆo, o pai experiente, terceiro colocado na Stock Car V8 no ano passado.

Andr‚ NegrÆo j  iniciou os treinos preparativos para a prova do pr¢ximo s bado(3), e apesar da forte chuva que caiu sobre o kart¢dromo Aldeia da Serra, pr¢ximo … cidade de SÆo Paulo, conseguiu tirar o m ximo do equipamento, concluindo o dia de ontem(30) com resultados bastante positivos.