Publicidade

O piloto Danilo Andric esteve presente nessa sexta-feira dia 03 no circuito de Interlagos nos primeiros treinos livres da 4ª Etapa do Pirelli Superbike, evento que vincula resultados com o TNT Superbike e fecha a pontuação no Superbike Series 2011 no fim do ano com a soma dos resultados e apenas um descarte.

Andric correrá sua segunda corrida em Interlagos com a nova BMW S1000rr, esteve líder nos três treinos livres realizados hoje e por apenas 2 décimos não quebrou novamente seu recorde que havia feito na 3ª etapa com sua moto antiga modelo 2008.

O piloto acredita que com seus novos patrocinadores, apoios que vem conquistando, com sua determinação e resultados, novas vitórias poderão surgir novamente esse fim de semana.

“Estou muito feliz com a moto, agora já estou pegando mais a manha dela e criando mais confiança, não esperava já na sexta virar na casa dos 39,5 usando pneus usados na etapa anterior, mas a pista estava limpa e isso ajudou a testar algumas coisas para deixar a moto cada vez mais balanceada.

Publicidade

A vantagem que tive hoje para mim não tem tanto valor pois são treinos livres e o que realmente busco são pole-positions e recordes seguidos de vitórias.

Missão nada fácil mais realmente é o que eu quero pra mim e tenho certeza que a união, EQUIPAMENTO, PILOTO e EQUIPE os resultados irão surgir como vem acontecendo desde o inicio da temporada. “

A Limited Motorsport conquistou mais um apoio agora de uma concessionária vinda após a vitória na ultima etapa em Curitiba e isso proporciona cada vez mais ao piloto uma maior segurança para trabalhar e desenvolver seu equipamento.
 
“Fiquei muito contente com essa iniciativa da Star News, concessionários de Curitiba de estar apoiando um piloto de São Paulo com uma moto.

Isso me deixa mais seguro para trabalhar e manter o equipamento sempre atualizado com a BMW Alemanha, pois algumas coisas somente concessionárias conseguem e eles me apoiando com certeza vão querer minha vitória. “

Publicidade

 Agora o piloto iniciara a parte de classificação neste sábado e quem sabe poderá já trazer mais um pole somando assim a quinta consecutiva no campeonato.

“Vou me empenhar na moto para a corrida de domingo mas se conquistar a pole será com mais vontade que largo na hora que apaga os faróis vermelhos de Interlagos. “

A Equipe conta com o patrocínio de : BANCO BVA, TNT, SIEMACO, W2 BOOTS, SUOMY, TUTTO MOTO, DESIGN PINTURAS, PREMIUM RACING, STAR NEWS E
Obs.: Para facilitar a discussão sobre esse assunto, criamos um tópico no fórum para os motonliners.
Clique aqui para acessar o tópico.