Publicidade

O fim de semana para o piloto de Motovelocidade Danilo Andric não poderia ser melhor, o piloto conquistou a pole, largou bem e fez a volta mais rápida da corrida lhe dando ainda mais confiança e conforto em pontos no campeonato.

Andric entra novamente em cena agora na próxima etapa que será realizada dia 19 de junho e espera continuar sua excelente fase que já vem a mais de meses desde o Desafio Internacional de Supermoto que participou na Bahia no fim do ano passado.

“Estou bastante contente com meu desempenho  e com a equipe, venho conquistando tudo até esse momento, mais sei que preciso melhorar muito o equipamento e me habituar melhor com ele e minha pilotagem.
Agora temos duas semanas para trabalhar em cima disso e não pretendo ficar fora de nenhum treino e nenhuma corrida esse ano, isso é uma meta alta a ser cumprida mais vou lutar o máximo possível para realizar esse meu sonho”.

O piloto pensa em novos vôos em sua carreira, talvez em fazer parte de um novo campeonato ou conseguir fazer etapas no Mundial de Superstock aonde esteve presente durante dois anos.

Publicidade

“Estou em uma fase muito boa, mais preciso pensar bem no que devo fazer e que caminho seguir para não me sobrecarregar e ficar cansado após varias corridas, agora começa um novo campeonato com 6 Etapas de duas baterias cada, e também vem a metade da temporada do Mundial aonde estou procurando uma vaga para poder participar.
Claro que isso vai depender de meus patrocinadores e outros novos que estou indo atrás para essa outra parte, pois graças aos meus bons resultados conquistei alguns patrocínios para finalizar bem essa temporada do Superbike Series”.
 
Andric soma nada menos que cinco vitoria e mais de 10 troféus somente nessas corridas, pois o campeonato premia a pole-position, a volta mais rápida da corrida e também o Podium.
Isso ele já não sabe dizer com precisão quantos já aumentou em sua galeria somente nesse ano.

“Realmente ganhei muitos troféus e isso me empolga a cada vez querer mais, acredito que nas cinco etapas devo ter recebido cerca de doze ou treze, mas o principal não é o que fiz e sim a força que vou vim para as próximas etapas, para novas conquistas, e lutar pelo titulo para me consagrar o piloto mais rápido do Brasil este ano”.