Publicidade

Andric fez uma boa largada, saindo de terceiro para assumir a liderança, quando na 2ª volta na saída da reta oposta a moto empina e ao aterrissar a roda dianteira, o freio dianteiro estava bloqueado. O piloto mal teve tempo para reação mas conseguiu se segurar em cima da moto, porem liderando todo o pelotão com a freada, perdeu velocidade e estabilidade da moto. Dois pilotos que vinham atrás acabaram entrando na sua traseira, se chocando e caindo”.

Danilo Andric, reconquista a vice-liderança do Brasileiro de Motovelocidade

Danilo Andric, reconquista a vice-liderança do Brasileiro de Motovelocidade

Com o resultado o piloto assumiu a segunda colocação na classificação geral e espera melhorias ainda mais significantes para as ultimas três corridas desse ano. “Estou contente com o resultado e mesmo empatado com mais dois pilotos na pontuação, a diferença para o líder é pequena e ainda temos mais três corridas, e com toda certeza, iremos lutar até a ultima etapa. A moto esta cada vez melhor e infelizmente por testar uma pinça de freio superior à original, acabei me dando mal e quase fiquei sem pontuar e terminar a corrida podendo condenar meu campeonato. Isso me deixou mais do que provado que os freios originais estão muito bem acertados e agora vamos colocar isso pra traz e bola pra frente para a próxima etapa aonde é um dos meus circuitos prediletos no Brasil”, ponderou Andric.

Andric agora se prepara para a próxima etapa que acontecera no Circuito Internacional de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, nos dias 16,17 e 18 de Novembro.

Publicidade