Publicidade

Anfamoto definiu o local e a data do primeiro SalÆo Itinerante das Motope‡as, o evento est  marcado para acontecer de 30 de abril a 2 de maio no Centro de Conven‡äes do Cear , um dos mais completos e bem equipados espa‡os do pa¡s.

A escolha da Capital cearense se deu em fun‡Æo de uma pesquisa realizada entre os associados da Anfamoto, que consideraram Fortaleza a cidade ideal para receber a primeira edi‡Æo do salÆo itinerante, j  que se trata de um dos mercados mais promissores para o segmento de duas rodas.

NÆo s¢ em Fortaleza, mas em todo o Estado do Cear  – e no Nordeste – ‚ grande a procura por motocicletas e tamb‚m por pe‡as de reposi‡Æo para elas. O clima quente favorece muito a venda de motos, que sÆo usadas para uso pessoal (lazer e transporte) e tamb‚m como ferramenta de trabalho, j  que a cidade possui grande concentra‡Æo de motot xis e motofretes, fen“meno que se espalha por todo o pa¡s.

“O SalÆo Itinerante ‚ mais do que um evento comercial. Institucionalmente aproximar  a Anfamoto de seus associados em outros Estados e tamb‚m permitir  que os expositores fiquem mais perto de clientes e representantes. Sem contar que muitas empresas de pequeno porte, de atua‡Æo apenas regional, terÆo a oportunidade de conhecer melhor o mercado de motope‡as”, declarou Orlando Cesar Leone, presidente da Anfamoto.

Publicidade

Local – O primeiro SalÆo Itinerante das Motope‡as ficar  instalado no pavilhÆo C do modern¡ssimo Centro de Conven‡äes do Cear . O espa‡o tem 2.225 m2 de  rea total e 1.673 m2 de  rea loc vel, sendo que o ambiente ‚ climatizado, o que elimina a necessidade de o expositor instalar aparelho de ar condicionado em seu estande.

Ao locar um espa‡o para o SalÆo, o expositor ter  direito a montagem b sica do estande, servi‡o m‚dico, seguran‡a, limpeza, servi‡o de credenciamento, confec‡Æo de cartazes promocionais do evento e convites. A montagem dos estandes ser  realizada nos dias 28 e 29 de abril e a desmontagem no dia 3 de maio.

Otimismo – A venda de espa‡os para a montagem de estandes come‡ou no in¡cio de fevereiro e a not¡cia de que o SalÆo Itinerante vai realmente ser realizado foi comemorada por muitos associados.

O clima ‚ de otimismo j  que o 2§ SalÆo Nacional e Internacional das Motope‡as, realizado em SÆo Paulo, no ano passado, foi um sucesso com a participa‡Æo de 180 expositores do Brasil e do exterior. Empresas que deram total apoio aos eventos anteriores nÆo perderam tempo e logo na primeira semana reservaram seus espa‡os para a feira de Fortaleza. Entre
elas estÆo Fischer, Motobor, AF Frigeri, Montanna, Valflex, EBF Vaz, Kenton, Grua, entre outras.

Publicidade