Publicidade
Foto: Ache o anjo e o demônio na banda

Foto: Ache o anjo e o demônio na banda

A Pirelli apresentou no Salão Duas Rodas o novo pneu Angel ST, destinado ao segmento de motocicletas Gran Touring e também às superesportivas.

Trata-se de um produto voltado para aqueles motociclistas que querem aliar durabilidade com performance. -Nossos testes indicam uma durabilidade 10% superior aos outros produtos semelhantes-, informa o diretor da Pirelli, Marcelo Natalini.

Segundo Natalini, o Angel ST é um pneu com dupla personalidade. No desenho da banda de rodagem deste novo produto, é possível ver a figura de um anjo ou um demônio. Na verdade, o desenho muda de acordo com o desgaste do produto, assim como as marcas deixadas no chão.

Publicidade

Dessa forma, o anjo em baixo relevo desenhado no pneu pode se transformar em demônio. Por isso, é possível dizer que o Angel ST tem duas personalidades: confiável e esportivo. Não se trata de um desenho apenas estético, também possibilita alta capacidade de aderência,
Natalini informou também que o Angel ST foi testado durante 24 horas a média horária de 213 km/h sem apresentar qualquer redução de performance.