Publicidade

At‚ que enfim temos reportagem boa!!! Conheci seu site anteontem e j  falei dele pra mais de 120 pessoas. Isso porque sou Professor Universit rio e j  comentei em tudo que ‚ turma. Sua linguagem franca e isen‡Æo ‚ tudo que o jornalismo precisa. Fico P*** quando gasto meus R$inhos com revistas que nÆo dÆo a impressÆo de que estou pilotando as motos testadas. Essas “informations S/A” limitam-se a transcrever os releases que recebem dos fabricantes e nÆo sabem nem se a moto tem buzina, ou lampejador de farol. Pra vc ter uma id‚ia, tinha uns 10 anos que eu nÆo pilotava uma moto, e ontem visitei 2 concession rias daqui de SÆo Lu¡s, MA, de tÆo animado que fiquei ao ler suas reportagens. At‚ andei numa Yes 125 (Acho que quando chegamos aos 40 sentimos mais a falta de uns cavalinhos…). Desejo muito sucesso ao Motonline. Eu garanto a publicidade junto aos universit rios daqui.
Gerson Portugal Pontes
SÆo Lu¡s, MA
âba, G‚rson, pode espalhar pela faculdade, pela bela e agrad vel cidade de SÆo Lu¡s e entre os internautas. Tamb‚m acho que falta um pouco de motos na Yes 125, mas tem uns truques que podem melhorar um pouco.

Cadˆ o Tite?
Por favor, gostaria do contato, e-mail ou telefone, do Geraldo Tite Simäes.
Fernanda
SÆo Paulo, SP
Fˆ, eu estou bem aqui, no site Motonline, se vocˆ clicar no expediente vai encontrar meu e-mail e at‚ o telefone, mas nÆo conte para os donos de Twister, pelamordeDeus porque eles estÆo loucos pra me matar! Ah, sua caixa postal est  cheia!

Cadˆ a Fan 125?
O novo relan‡amento da honda 125 Fan j  esta no mercado? Respondam quando puder por favor por e-mail. Adorei seu site.
Janielio maia dos santos
Caic¢, RN
Grande Caic¢, cidade que tem moto pra todo lado e um clima ameeeno. Janielio, a moto deve estar nas concession rias na segunda quinzena de mar‡o, ou seja, na semana que vem. J  vi a motoca de perto e ‚ muito interessante porque est  simples, barata, mas a asinha da Honda faz diferen‡a.

Qual moto comprar
Conheci sua coluna h… pouco tempo, pesquisando na net e estou adorando as contribui‡äes q vc faz. Estou pensando em comprar uma moto, penso em uma Yamaha XT 225 ou uma TDM 225, talvez uma Honda Bros 150, gostaria de ter algumas informa‡äes t‚cnicas … respeito de custo m‚dio de manuten‡Æo, consumo, velocidades m ximas, e algo mais que vc saiba ou tenha verificado nos seus testes, tenho um interesse maior na TDM 225, se tiver as informa‡äes … respeito da mesma j  me ajuda muito, pois o site do fabricante ‚ muito incompleto.
Wallace
Rio de janeiro, RJ
Wallace, j  escrevi v rias vezes que nÆo pega bem eu recomendar uma moto, porque seria anti‚tico. Eu nÆo acho que seja uma boa id‚ia comprar uma 225, porque sÆo muito fortes os rumores de que a linha 250 sair  ainda neste semestre. J  pilotei as trˆs motos, mas nÆo tenho dados de consumo, nem de manuten‡Æo. Para meu gosto a XT 225 ‚ a melhor op‡Æo, por ser de estilo mais off-road, mas repito, nÆo ‚ uma boa hora para investir neste modelo.

Publicidade