Ansioso, Wellington Garcia parte para a Europa

Piloto oficial Honda Mobil embarcou nesta segunda (21) para Itália, onde inicia os treinamentos

O piloto oficial da Equipe Honda Mobil, Wellington Garcia, viajou nesta segunda-feira (21) rumo à Europa, onde fará nos dias 9 e 10 de abril a estreia brasileira na primeira etapa do Mundial de Motocross 2011, que acontece na Bulgária. Horas antes de embarcar, o piloto Honda Mobil gravou um vídeo exclusivo contanto sua expectativa para o Mundial. Confira no site www.equipehonda.com.br

‘’Estou ao mesmo tempo tranquilo de que posso desempenhar um bom papel na corrida, mas muito ansioso com tudo. Na mala levo todo o meu equipamento de moto, tênis para fazer algumas corridas, roupas e alguns acessórios’’, coloca o piloto goiano, que ficará um período para treinamentos na Itália, na sede da equipe Martin Racing, parceira da Honda no Projeto Internacional Honda Racing Brazil.

Wellington Garcia faz parte da Equipe Honda Mobil que irá participar de todas as etapas do Mundial. Como o piloto titular da Honda Mobil, Swian Zanoni, está em fase final de uma recuperação no tornozelo, Garcia correrá a primeira etapa na Bulgária.