Publicidade

Anunciado esta semana pela Polaris o primeiro campeonato de UTVs (side-by-side) e ATVs (quadriciclos) exclusivo para veículos da marca, a Polaris Cup.

UTV ou side-by-side, veículo concebido para prática de off-road

UTV ou side-by-side, veículo concebido para prática de off-road

A primeira etapa do evento, que foi dividida em três fases, será realizada em uma pista off-road construída no Quality Resort & Convention Center Itupeva, ao lado do Shopping SerrAzul, no dia 23 de fevereiro, para os clientes de UTVs Polaris RZR S 800 e RZR XP 900 e do ATV Scrambler XP 850.

“A ideia surgiu em conversas com nossos clientes que já se encontravam aos finais de semana em pistas particulares para treinarem com seus UTVs e ATVs para o Campeonato Brasileiro de Rally. A Polaris Cup, além de ser mais uma opção de competição para os pilotos da marca, será também uma grande reunião de amigos do off-road”, afirma Rodrigo Lourenço, diretor geral da empresa no Brasil.

Publicidade

O UTV, ou side-by-side, como é conhecido nos EUA, é apaixonante. O veículo é uma mistura de adrenalina com segurança, uma vez que permite sentir a liberdade do ‘vento na cara’ e, ao mesmo tempo, possui as características de um carro, como o volante, cintos de segurança, tração nas quatro rodas e transmissão automática CVT.

As inscrições podem ser feitas através do e-mail [email protected] ou [email protected].

Serviço: 1ª Etapa Polaris Cup
Data: 23 de fevereiro
Horário: das 08h às 16h
– 08h00 às 09h30 – Vistoria administrativa e técnica
– 09h30 às 10h00 – Briefing da prova
– 10h30 – Largada da primeira bateria
– 12h00 – Largada da segunda bateria
– 13h30 – Largada da terceira bateria
– 16h00 – Premiação
Local: Quality Resort & Convention Center Itupeva
Endereço: Rodovia dos Bandeirantes, Km 72 – Sentido São Paulo