Publicidade
Foto: Divulgação Dafra

Foto: Divulgação Dafra

A Apache RTR 150 (Racing Trottle Response), fruto da parceria com a TVS Motor Company, chega às concessionárias DAFRA Motos com preço público sugerido à vista de R$ 6.290,00. O novo modelo também pode ser financiado em até 48 vezes ou adquirido pelo Consórcio Nacional DAFRA diretamente na rede, presente em 200 cidades do Brasil.

De acordo com Haroldo Barroso, diretor comercial da DAFRA Motos, o novo modelo é fruto da dedicação da empresa em oferecer ao consumidor brasileiro produtos de qualidade e tecnologia a um preço acessível. “Nós estamos empenhados em disponibilizar motocicletas que atendam de forma completa o exigente mercado nacional”, fala Barroso.

Equipada com motor OHC (Over Head Camshaft) de 147,5 cm3, monocilíndrico com disposição vertical, quatro tempos e duas válvulas, a Apache RTR 150 possui sistema de alimentação de combustível controlado a vácuo e seu motor desenvolve 14 cv de potência máxima. Ela conta, ainda, com o sistema de ignição IDI (Inductive Digital Ignition), sistema de amortecimento traseiro a gás nitrogênio, painel digital, guidão e pedal ajustáveis às características do piloto, lanterna traseira em LED e rodas de liga leve aro 17 (dianteiro) e aro 18 (traseiro), pintadas em preto com frisos em vermelho.

Publicidade