Publicidade

Com diárias de baixa temporada e quilometragem livre, agência oferece as opções: Summer Special e Rota 66 até o mês de setembro

Para quem quer se aventurar pelos Estados Unidos pilotando uma supermoto, a Apex – operadora credenciada da Eagle Rider® no Brasil – está oferecendo diárias com preços de baixa temporada até o final de setembro.

Em grupo ou individualmente, os fãs das duas rodas podem optar pela promoção Summer Special – válida até o dia 15 de agosto – a US$ 80,00 por dia (mínimo de três diárias), incluindo kilometragem livre, bolsas laterais e capacetes (valor não inclui taxas, impostos e seguro), com retirada e devolução em todas as bases de locação.

Já os viajantes que querem percorrer a lendária Rota 66 em grande estilo têm ampla escolha de modelos Classe A (Electra Glide, Road King, Heritage Softail e Fat Boy, entre outros), com diárias de US$ 107,00 (mínimo de 16 dias) e sem taxa de devolução. A promoção Rota 66 é válida até o final de setembro e inclui quilometragem livre, bolsas laterais e capacetes, com retirada da moto em Los Angeles e devolução em Chicago.

Publicidade

Para quem prefere viajar de forma independente e escolher seu próprio caminho, a Apex oferece o serviço personalizado Fly&Ride, com suporte para planejamento de roteiros, dicas de passeios, reservas de hotéis e passagens aéreas promocionais.

Sobre a Apex – Criada em 1994, a Apex se diferencia das demais operadoras pelo atendimento personalizado e por dispor de produtos inovadores no segmento turístico, oferecendo muito mais do que os tradicionais pacotes de viagem encontrados no mercado.

Além do aluguel de motos e de motorhomes, a agência organiza viagens de interesse específico, como os seminários internacionais, em parceria com conceituadas universidades da Europa, Argentina e Estados Unidos.