Publicidade
Foto: Stefany durante a prova

Foto: Stefany durante a prova

Na reta final da temporada de Arena Cross Stefany SerrÆo e equipe estiveram em Indaiatuba, SP, para disputa da 9¦ etapa do campeonato. Com um p£blico de aproximadamente 4.500 pessoas a competi‡Æo agitou a cidade na noite de s bado, dia 29.

O evento marcou a defini‡Æo dos t¡tulos nas trˆs categorias de base em disputa: 50cc, 65cc e 85cc. Leonardo Neto, Kaio Miranda e Hector Assun‡Æo, respectivamente, sÆo os novos campeäes. Nas classes MX2 e MX1 o campeonato ser  definido somente na £ltima etapa.

Para Stefany SerrÆo, que j  foi campeÆ do Arena Cross na classe 50cc e faz sua primeira temporada de 85cc, a corrida de Indaiatuba foi dif¡cil. Uma m  largada complicou sua participa‡Æo no evento, deixando o objetivo de terminar entre os cinco primeiros mais distante.

Publicidade

Apesar disto a jovem piloto paulista obteve uma boa recupera‡Æo na etapa e conseguiu a s‚tima posi‡Æo ao final da prova. A piloto Yamaha precisou batalhar por posi‡äes at‚ o final da competi‡Æo e agora j  pensa na etapa final que ser  disputada no dia 10 de novembro em SÆo Jos‚, SC.

Com o resultado desta etapa Stefany agora ocupa a nona coloca‡Æo na classifica‡Æo geral com 25 pontos conquistados. Confira abaixo o resultado final desta etapa.

Resultado 9¦ etapa Arena Cross 2007 – Indaiatuba – SP – Categoria 85cc
1. Gustavo Takahashi
2. Hector Assun‡Æo
3. Rodrigo Santos Lama
4. Felippe Favero Simäes
5. Raul Faustino
6. Gabriel Marques
7. Stefany SerrÆo
8. Matheus Ferraro
9. Netinho Ara£jo
10. Denner Alves