Após quase dois meses de recuperação, Juca Bala retorna às pistas

Após quase dois meses de recuperação, Juca Bala retorna às pistas

Após quase dois meses de recuperação, Juca Bala retorna às pistas

O piloto de rali Juca Bala já começou a maratona de treinos off road com sua moto. -Desde o acidente no enduro de Itatinga eu não treinava. Agora já estou apto a voltar às pistas e minha meta é participar do Rally Rota SC, no final de outubro-, afirmou Juca.

O Rally Rota SC acontecerá entre os dias 30 de outubro a 01 de novembro na cidade de Paulo Lopes, em Santa Catarina. A prova valerá como sétima etapa do Campeonato Brasileiro e estima-se que os principais competidores da atualidade marquem presença.

Acidente – Ao competir no 7º Two Days Enduro de Itatinga no início de agosto, Juca Bala bateu na raiz de uma árvore, fazendo-o machucar a mão direita na ocasião. -Foi uma pancada forte e na hora percebi que tinha consequências mais sérias-, explicou.

Desde então, o piloto realizou diversos exames até constatar não apenas uma, mas duas fraturas na mesma mão. A cirurgia era inevitável. -Passei pela cirurgia e para surpresa de todos a recuperação foi mais rápida do que o imaginado-, complementou o piloto. Juca ainda mantém uma rotina de exercícios de fisioterapia caseiros, como mexer em elásticos e Power Ball (espécie de bola que trabalha dos músculos dos braços e mão).

Apesar de não participar de competições fora de estrada, a rotina de Juca continuou intensa nos meses que se seguiram à cirurgia, com a abertura de uma nova loja em São Roque (SP) e marcando presença em eventos promocionais.

Patrocínio: Banco BVA, Off Rush, MultRacing, White Lub e Orbi Química.
Apoio: Bieffe, Air Conditioning e Circuit.

Site oficial do piloto:www.jucabala.com.br