Publicidade

Foi realizada no £ltimo dia 6 de abril, a apresenta‡Æo oficial da Equipe ASW Rally Team, que disputar  em 2004, o Campeonato Brasileiro de Rally, em destaque o Rally Internacional dos Sertäes, que esse ano ser  realizado de 1 a 11 de julho.

A apresenta‡Æo aconteceu no ASW Off Road Park e contou com a presen‡a de toda a imprensa especializada, seguida por um almo‡o de confraterniza‡Æo de todos os presentes e amantes do motociclismo. Dimas Mattos, piloto e chefe da equipe, destacou os objetivos e planos da equipe para essa temporada. “Atrav‚s de uma estrutura desse porte, queremos estar cada vez mais contribuindo para o crescimento do esporte em nosso pa¡s… nÆo se esquecendo ‚ claro das competi‡äes e da busca direta pelas vit¢rias…”, finalizou.

A equipe ‚ composta por 5 pilotos:
Dimas Mattos – CampeÆo Brasileiro de Rally 2001 – Categoria Production
Fl vio Iguana – CampeÆo Brasileiro de Rally 2003 – Categoria Production
Ludovic Boinnard (francˆs) – Vencedor do Rally do Caf‚ 2001
Ramon Volkart – CampeÆo Gaucho Cross Country
Z‚ H‚lio – Bi-campeÆo do Rally Internacional dos Sertäes 1999 e 2003

Al‚m do pessoal de apoio:
Moacir Baez – Apoio r pido de carro
Maury – Motorista do “nibus
Sandro Nascimento – Motorista do caminhÆo
Hebert – Mecƒnico chefe
Betinho – Auxiliar mecƒnico

Publicidade

Um ponto forte destacado por Dimas Mattos ‚ a uniÆo, o “esp¡rito” de fam¡lia e a organiza‡Æo que a equipe mant‚m: “Num rally, a convivˆncia harmoniosa no dia-a-dia ‚ fundamental para o bom funcionamento e desempenho da equipe… outro ponto importante ‚ a organiza‡Æo e distribui‡Æo de fun‡äes de cada um… durante o dia sÆo os pilotos quem “trabalham”, j  … noite, ‚ o pessoal de apoio e mecƒnica que estÆo no batente…”.

A estrutura da equipe conta com 1 “nibus Motor Home que abriga os pilotos; 1 caminhÆo Volkswagen, com 6 camas e 1 banheiro, que leva todo o pessoal de apoio, as motos, toda a parte de mecƒnica e pe‡as, al‚m de pneus, combust¡vel, ¢leo e etc; 5 motos KTM especialmente preparadas para rally, 3 motos reservas e 2 camionetes Chevrolet S-10 para apoio e deslocamentos r pidos, com todo o equipamento de manuten‡Æo.

Os atuais patrocinadores da equipe sÆo ASW Racing (equipamentos), FOX Racing (equipamentos), ONE (Adesivos), TAG (guidäes, mesas e manoplas), SMITH (¢culos), Drogaria SP, Olympikus, Michelin e apoio da Concession ria COTAC, que faz a manuten‡Æo em todos os ve¡culos.

“Fazer parte dessa equipe, com uma estrutura tÆo profissional ‚ muito importante e gratificante para qualquer piloto, estou muito feliz e pronto para acelerar e conseguir ¢timos resultados nessa temporada”, declarou Z‚ H‚lio, piloto bi-campeÆo do Rally Internacional dos Sertäes e o mais novo integrante da Equipe ASW Rally.

Publicidade