Carlos Sousa "Dadauzinho", piloto da categoria 50cc no Arena Cross

ARENA CROSS – Dadauzinho tenta feito inédito no Salão Duas Rodas

Carlos Sousa "Dadauzinho", piloto da categoria 50cc no Arena Cross

Carlos Sousa "Dadauzinho", piloto da categoria 50cc no Arena Cross

São Paulo (SP) – Com três vitórias em três corridas, Eduardo de Souza “Dadauzinho” é o grande favorito da 50cc para à disputa da quarta etapa, nos dias 7 e 8 de outubro, no Salão Duas Rodas, em São Paulo. Líder da categoria com a pontuação máxima – 60 pontos – , o jovem mineiro tem passado por uma agitada rotina de treinos e competições.

Segundo Eduardo Pereira, pai do competidor, Dadauzinho tem se mostrado bastante feliz em estar competindo. “Temos treinado na região de Belo Horizonte e cada vez que ele vai à pista é uma alegria. Disputamos algumas provas no interior de Minas Gerais, visando o Arena Cross, e ele tem se saído muito bem”, coloca.

Apesar da liderança isolada do mineiro, o concorrente Rafael Araújo “Bubinha”, segundo colocado da categoria com 49 pontos, não desanima e confia numa vitória na próxima corrida. Para o pai do piloto, Roberto Araújo, as atividades preparatórias em Barueri e Itabuna podem fazer a diferença a favor de Bubinha.

“O Rafael está treinando bem. Dentro das nossas limitações, ele está fazendo uma grande temporada. Está aprendendo os macetes do motocross e aos poucos irá conseguir grandes resultados”, completa.

Serviço:
Arena Cross – 4ª etapa
Data: 7 e 8 de outubro
Cidade: São Paulo (SP)
Local: Salão Duas Rodas
Endereço: Marginal Tiête – Ao lado Pavilhão do Anhembi -Sambódromo