Publicidade
Foto: Leandro Silva

Foto: Leandro Silva

Depois do sucesso da etapa de Monte Alto (SP), as aten‡äes se voltam para SÆo Manuel (SP), que vai sediar nos dias 15 e 16 de junho a quarta etapa da temporada 2007 do Arena Cross.

A prova vai ser disputada na pista Andr‚ Ardemani (Cohab l e ll) no dia 16, s bado, a partir das 19 horas. Os treinos livres e classificat¢rios estÆo programados para …s 13 horas.

A grande novidade deste ano ‚ que o evento passa a ser realizado em dois dias. Na sexta-feira, dia 15, …s 21 horas acontece a festa de lan‡amento da etapa com um show da Dupla Cesar e Caio e depois o grupo ABR 3, uma das maiores revela‡äes do pop-rock nacional que est  conquistando o Pa¡s com seu som. A entrada ‚ franca.

Publicidade

A etapa de SÆo Manuel, que normalmente ‚ muito competitiva, ganhou ainda importƒncia. Com os resultados da etapa anterior, que equilibraram as disputas na maioria das categorias, os embates prometem ser eletrizantes, j  que os pilotos sabem que um deslize pode afast -los da briga pelo t¡tulo, assim como um bom resultado vai garantir uma situa‡Æo mais tranqila na tabela.

Na categoria MX1, a principal da modalidade, Leandro Silva (PR) vem liderando com uma vantagem de 6 pontos sobre Roosevelt Assun‡Æo (SP), 87 a 72. Rodrigo Selhorst (RO) ‚ o terceiro com 56 pontos. Na MX2, a situa‡Æo ‚ mais confort vel para Wellington Garcia. O goiano tem 102 pontos. Swian Zanoni (RJ) est  em segundo com 73. Em compensa‡Æo, Thales Vilardi (SP) ‚ o terceiro, apenas 7 pontos a menos que Zanoni.

Na categoria 85cc, que participa do Arena Cross pela primeira vez, a disputa ‚ apertada. Hector Assun‡Æo (SP) ‚ o l¡der com 37 pontos. Gustavo Takahashi (SP) ‚ o segundo com 33 e Rodrigo Santos Lama (SE) ‚ o terceiro com 29. Na 65cc, Kaio Miranda (SP) est  … frente com apenas um ponto de vantagem sobre Eduardo Rudinick (PR), 36 a 35. J  na 50cc, o catarinense Leonardo Neto tem 40 pontos, 13 a mais que Djalma Brito (SP).

Como acontece em todos os anos, a organiza‡Æo do Arena Cross vai montar uma grande estrutura para atender pilotos e p£blico. Seis mil ingressos serÆo colocados … disposi‡Æo e quem nÆo quiser ficar de fora da mais importante campeonato de motociclismo do Brasil deve se apressar. Os ingressos j  podem ser trocados por 2 kg de arroz ou 01 lata de ¢leo nos Supermercados Ja£ Serve em SÆo Manuel , Giro Moto (concession ria Honda – Botucatu) e Adventure Motos (concession ria Yamaha – Botucatu).

Publicidade

A etapa do Arena Cross de SÆo Manuel tem o patroc¡nio da Honda, Cons¢rcio Nacional Honda, Aymor‚ Financiamentos e Old Eight; co-patrocinio da Yamaha, Peels Capacepes e Pirelli. O apoio ‚ da Prefeitura Municipal de SÆo Manuel. Realiza‡Æo: Carlinhos Romagnolli Promo‡äes & Eventos.