Publicidade
Carlos Sousa "Dadauzinho", piloto da categoria 50cc no Arena Cross

Carlos Sousa "Dadauzinho", piloto da categoria 50cc no Arena Cross

São Paulo (SP) – Com três vitórias em três corridas, Eduardo de Souza “Dadauzinho” é o grande favorito da 50cc para à disputa da quarta etapa, nos dias 7 e 8 de outubro, no Salão Duas Rodas, em São Paulo. Líder da categoria com a pontuação máxima – 60 pontos – , o jovem mineiro tem passado por uma agitada rotina de treinos e competições.

Segundo Eduardo Pereira, pai do competidor, Dadauzinho tem se mostrado bastante feliz em estar competindo. “Temos treinado na região de Belo Horizonte e cada vez que ele vai à pista é uma alegria. Disputamos algumas provas no interior de Minas Gerais, visando o Arena Cross, e ele tem se saído muito bem”, coloca.

Apesar da liderança isolada do mineiro, o concorrente Rafael Araújo “Bubinha”, segundo colocado da categoria com 49 pontos, não desanima e confia numa vitória na próxima corrida. Para o pai do piloto, Roberto Araújo, as atividades preparatórias em Barueri e Itabuna podem fazer a diferença a favor de Bubinha.

Publicidade

“O Rafael está treinando bem. Dentro das nossas limitações, ele está fazendo uma grande temporada. Está aprendendo os macetes do motocross e aos poucos irá conseguir grandes resultados”, completa.

Serviço:
Arena Cross – 4ª etapa
Data: 7 e 8 de outubro
Cidade: São Paulo (SP)
Local: Salão Duas Rodas
Endereço: Marginal Tiête – Ao lado Pavilhão do Anhembi -Sambódromo