Publicidade

Arena Cross – São Manuel (SP) vai sediar a quarta etapa do campeonato

V rias cidades brasileiras demonstram interesse em sediar uma etapa do Arena Cross, mas apenas dez tˆm o privil‚gio de receber os melhores pilotos do motociclismo nacional.

 o caso da cidade de SÆo Manuel, no interior de SÆo Paulo, que j  est  no circuito do evento h  alguns anos.

A prova, a quarta da temporada, ser  realizada nos dias 15 e 16 de junho, na pista Andr‚ Ardemani (Cohab l e ll). A grande novidade deste ano ‚ que o evento passa a ser realizado em dois dias. Na sexta-feira, dia 15, …s 21 horas acontece a festa de lan‡amento da etapa com um show da Dupla Cesar e Caio e depois o grupo ABR 3, uma das maiores revela‡äes do pop-rock nacional que est  conquistando o Pa¡s com seu som. A entrada ‚ franca.

Publicidade

No s bado, ‚ a vez dos pilotos entrarem em cena a partir das 13 horas com a realiza‡Æo dos treinos livres. ·s 16 horas tem in¡cio os treinos cronometrados e …s 19 horas as provas. A abertura oficial ser  …s 18h45. Os ingressos podem ser trocados por 2 kg de arroz ou 01 lata de ¢leo nos Supermercados Ja£ Serve em SÆo Manuel , Giro Moto (concession ria Honda – Botucatu) e Adventure Motos (concession ria Yamaha – Botucatu).  importante ressaltar que os ingressos sÆo limitados e quem nÆo quiser ficar de fora deve se apressar. Na £ltima etapa em Monte Alto (SP) se esgotaram rapidamente.

No ano passado a prova foi vencida na categoria MX1 pelo paulista Roosevelt Assun‡Æo, atual vice-l¡der da temporada. Em segundo chegou Pipo Castro (SC) e em terceiro Massoud Nassar (MG).