Publicidade

A segunda etapa do Arena Cross 2014, no dia 24 de maio, vai acelerar também a economia de Uberlândia (MG). A maior cidade do Triângulo Mineiro vai reunir mais de sete mil pessoas no Centro de Exposições Camaru, sendo 100 pilotos (brasileiros e estrangeiros), divididos em cinco categorias (Pró, MX2, Júnior, 65cc e 50cc), e mais de 1.000 pessoas de outras localidades, incluindo organizadores, profissionais de imprensa, competidores, equipes, patrocinadores e torcedores.

Vai começar a temporada 2014 do Arena Cross

Uberlândia sedia a 2ª etapa do Arena Cross 2014

No município mineiro, os turistas têm à disposição 37 hotéis e pousadas para hospedagem, diversas opções de bares e restaurantes e serviços de transporte como táxi, locação de carros e vans. A geração de emprego é outro benefício a Uberlândia. Trabalhadores locais, nas áreas de segurança e limpeza, por exemplo, serão contratados para dar suporte ao evento e também aquecerão a economia local.

Atrações culturais – além do show de velocidade do Arena Cross, Uberlândia conta com diversas atrações culturais, como a Casa de Cultura, o Mercado Municipal e o Teatro de Bolso. Os apaixonados por esportes podem visitar o Estádio João Havelange, também conhecido como Parque do Sabiá, que foi inaugurado em 1982, com a vitória da Seleção Brasileira sobre a Irlanda por 7 a 0.

Publicidade

Ingressos – os ingressos de arquibancada geral podem ser trocados por 2 kg de arroz ou feijão, que serão doados para instituições de caridade. Confira todos os pontos de troca no site do Arena Cross . Existem também outras opções para assistir à competição. A torcida VIP Coberta, localizada em frente à largada, dá direito a uma camiseta, tem excelente visualização da prova, praça de alimentação e portaria. Cada ingresso custa R$ 80. O HC individual proporciona buffet (das 18h30 às 22h30), mobiliário, sanitários, portaria exclusiva, por R$ 150. Estes ingressos podem ser adquiridos pelo site www.ticket3.com.br.

Serviço: Arena Cross – 2ª etapa
Data: 24/05/2014
Cidade: Uberlândia (MG)
Local: Centro de Exposições Camaru
Endereço: Rua Juraci Junqueira Rezende, 100
Ingressos: troca por 2 kg de alimento (feijão ou arroz)