Publicidade

Arena Cross agita Salão Duas Rodas em São Paulo

O SalÆo Duas Rodas, maior evento do setor no pa¡s, recebe no final de semana as duas etapas finais do Arena Cross temporada 2005.

O evento re£ne as principais empresas do setor no PavilhÆo Imigrantes, na capital paulista. A grande atra‡Æo dos £ltimo dia de SalÆo promete ser a final do Arena Cross, prova que ser  transmitida ao vivo … partir das 15:00hs pela REDETV!. Antes por‚m os pilotos j  estarÆo na pista, com treinos durante … tarde de s bado, e a disputa da pen£ltima etapa da temporada (que pode definir os t¡tulos) j  na noite do dia 23.

Na classe 50cc Stefany SerrÆo chega como l¡der e forte candidata ao t¡tulo. Vencedora da £ltima prova disputada (9¦ etapa realizada em Tamba£, SP), Stefany consolidou a lideran‡a e chega embalada na reta final do campeonato tamb‚m pelo t¡tulo de campeÆ paulista da categoria, conquista obtida no final do mˆs passado.
Ela possui 17 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o tamb‚m paulistano Kaio Miranda. Ainda estÆo em jogo 50 pontos nas provas que sÆo a 10¦ e 11¦ etapas da competi‡Æo.

Publicidade

Final ao vivo na TV – Al‚m de agitar o maior salÆo do gˆnero na Am‚rica Latina, o Arena Cross ter  outra ¢tima novidade. A etapa final disputada dia 23, … partir das 15:00, ter  transmissÆo ao vivo pela REDETV!. O Centro de Exposi‡äes Imigrantes fica na Rod. dos Imigrantes, Km 1,5 (a 800m do metr“ Jabaquara). Os ingressos custam R$ 18,00 e dÆo direito … todas atra‡äes do SalÆo. O estacionamento para carro custa R$ 15,00, para motos ‚ gratuito.

Stefany SerrÆo compete no Motocross com patroc¡nio de KTM, General Motos, Alba, Fox, HJC, Motorex, Orbital, Vaz, Tork, Valflex, Siverst e apoio de DoubleX.

Classifica‡Æo Geral Copa Arena Cross ap¢s nove etapas
Categoria 50cc – 1. Stefany SerrÆo, 176 pts
2. Kaio Miranda, 159 pts
3. Ricardo Jur‡a, 122 pts
4. Gabriel Almeida, 95 pts
5. Andr‚Silva, 76 pts