Publicidade

COMUNICADO ARENA CROSS

Devido às fortes chuvas na região da cidade de Penha (SC), a Romagnolli Promoções e Eventos decidiu adiar a realização da segunda etapa do Arena Cross, prevista para sábado (29), no parque Beto Carrero World. “Nossa comissão técnica, formada por engenheiros e construtores de pista, avaliou que não haveria condições de ter a corrida e por isso decidimos adiar. Ainda não temos uma nova data, já que a previsão é de chuva para os próximos 15 dias”, afirma Carlos Romagnolli, CEO da companhia.

A empresa alega também que a pista construída em Penha para o Arena Cross é do mesmo nível do Mundial de Motocross e cheia de inovações, como um túnel para as motos passarem por cima e por baixo. Foram necessários mais de 370 caminhões de terra para a construção do circuito. “O mau tempo prejudicou muito o trabalho. E como continuará chovendo, adiamos a etapa em nome do espetáculo que é o Arena Cross. Conto com a compreensão de todos”, diz o empresário.

Publicidade

A organização anunciará em breve a nova data da corrida de Penha. Os ingressos trocados por alimentos continuarão valendo para a etapa.

Leia mais sobre o Arena Cross:  clique aqui