Todos os campeões do Arena Cross

Arena Cross e Racing Festival premiam campeões da temporada 2011

O campeão e o vice da Copa CB300 recebem seus troféus

A Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora oficial do Arena Cross, e a RM Racing Festival, organizadora do Racing Festival, realizaram ontem, 13/12, na capital paulista, a cerimônia oficial de premiação das competições de motos.

Com exceção dos campeões Roberto Castro, da Pró, e Humberto Martin, da MX2, que não puderam comparecer à celebração, os vitoriosos Carlos Eduardo Sousa, o Dadalzinho, da 50cc; Arthur Todeschini, da 65cc; e Kaio Miranda, da Júnior, foram premiados com o esperado troféu do campeonato que conquistou o Brasil. Os vice-campeões Rafael Araújo (50cc), Leonardo Almeida (65cc), Gustavo Pessoa (Júnior), Rafael Faria (MX2) e Jean Ramos (Pró) também premiados.

Nas categorias de moto do Racing Festival estiveram presentes os pilotos Marcos Câmara e Igor Calura, campeão e vice da CB 300R. Apesar de não terem comparecido ao evento, Maico Teixeira e Wesley Gutierrez, primeiro e segundo colocado da 600 Hornet, foram homenageados pela organização.

Todos os campeões do Arena Cross

Todos os campeões do Arena Cross

Para Carlinhos Romagnolli, presidente da Romagnolli Promoções e Eventos e sócio da RM Racing Events, estas competições são fruto de um forte e intenso trabalho exercido por toda equipe, patrocinadores e parceiros. “Foram 20 eventos de muito trabalho e esforço”, elogia Romagnolli, que ainda destaca uma novidade aos fãs do motocross. “Todos já sabem que temos um contrato fechado para organizar o Mundial de Motocross em 2012. Mas em 2013, vamos além. Contaremos com duas provas do campeonato no Brasil. É um marco para o país”, finaliza Romagnolli.

O Arena Cross tem patrocínio da Honda, Mobil e Santander Financiamentos, co-patrocínio Pirelli, Red Nose e Consórcio Nacional Honda, e apoio da revista da Moto! As categorias 600 Hornet e CB 300R no Racing Festival são uma realização da RM Racing Events, com patrocínio da Honda, banco Santander e Shell, co-patrocínio de Pirelli, FPT, Sundown Motos e apoio de Iveco.