Publicidade
Foto: Entrega da moto ao vencedor

Foto: Entrega da moto ao vencedor

O vencedor ‚ de Paragua‡u (MG) e ganhou a moto pela elei‡Æo da frase mais criativa da promo‡Æo.

Cl udio de Castilho foi o vencedor da promo‡Æo do Arena Cross e do Cons¢rcio Nacional Honda que escolheu a melhor frase do ano e premiou o vencedor com uma Honda Pop 100 Okm.

O Arena Cross e o Cons¢rcio Nacional Honda j  haviam premiado os campeäes da temporada de 2007 nas categorias Mx1 e Mx2 com uma moto CRF230 0km para cada um dos campeäes que foram Leandro Silva (Mx1) e Wellington Garcia (Mx2).

Publicidade

A promo‡Æo para os fÆs do Arena Cross consistiu em enviar para o site do Arena Cross uma frase criativa para a Honda Pop 100 que no final da temporada iam ser julgadas as dez melhores frases que em vota‡Æo dos membros da dire‡Æo do Arena Cross, Honda e Cons¢rcio Nacional Honda elegeriam a melhor frase do ano.

A elei‡Æo foi feita no come‡o do mˆs de dezembro aonde participaram um total de quase 10.000 frases na qual a frase campeÆ foi a seguinte:

“Para que vocˆ e seu bolso andem bem, ande na nova Honda Pop 100”.

A moto foi entregue pela concession ria de xxx ao vencedor na sua casa no dia 10 de dezembro.

Publicidade

“Queria agradecer a vocˆs pelo premio e dizer que estou muito contente.  bom saber que existe empresa s‚ria e que cumpre o que promete. Muito obrigado!”.

O Arena Cross volta em mar‡o com sua temporada de 2008 comemorando 10 anos de sucesso do evento.

A temporada de 2007 do Arena Cross contou com o patroc¡nio de Honda, Aymor‚ Financiamentos e Old Eight. O co-patroc¡nio ‚ de Yamaha, Peels, Pirelli e Cons¢rcio Nacional Honda.