Rafael Zanni recupera-se de acidente sofrido no Arena Cross

Arena Cross: Piloto Rafael Zenni se recupera em casa

O Piloto Rafael Zenni, que se acidentou no último sábado durante a 3ª etapa do Arena Cross em Indaiatuba, se recupera em sua casa em Itu, e ainda nessa semana planeja retornar a Curitiba, onde reside e treina junto à sua Equipe Castello Works.

Rafael Zanni recupera-se de acidente sofrido no Arena Cross

Rafael Zanni recupera-se de acidente sofrido no Arena Cross

Rafael vinha fazendo uma excelente participação nesta etapa, com o segundo melhor tempo nos treinos cronometrados,  e a melhor volta da prova na primeira bateria da categoria PRO, mas logo depois da largada da segunda bateria, Rafael se envolveu num acidente com outro piloto e quando tentava se levantar foi atropelado por outro competidor, o que o tirou da prova.

Com muita falta de ar, Rafael foi levado ao ambulatório médico do Arena Cross e em seguida transferido pra o hospital da cidade para realização de exames, onde não se constatou nenhuma fratura.

Em sua rede social, Rafael publicou:  “Obrigado a todos que se preocuparam comigo. Apesar do susto, estou bem, graças a Deus. Só lembro que não larguei muito bem e acabei não completando o primeiro salto, quando alguma moto pulou em cima de mim, depois disso fui pro chão e outra moto me atropelou. Senti muita dor e simplesmente apaguei. Graças à boa equipe médica do Arena Cross deu tudo certo. Gostei bastante do fim de semana, consegui me soltar no treinos e na primeira bateria larguei muito mal, mas terminei em quinto e fiz a melhor volta da corrida…  Estou muito contente e quero que chegue logo a próxima etapa. Agradeço a todos da minha equipe e à minha família… tudo que aconteceu foi coisa normal!!! Obrigado a todos, fiquem com Deus!”

O Piloto Rafael Zenni e a Equipe Castello Works têm o patrocínio de Mobil, Cobreq, Ferrosul, Brasil Racing, Mundial Prime, Phone Brasil Group, Academia Gustavo Borges e Zenni Preparações.