Publicidade

Um dos destinos mais paradisíacos do Brasil será palco da final do Arena Cross 2015, Ilhabela, litoral norte de São Paulo. A cidade, dona de um dos trechos mais belos do litoral brasileiro, e que abriga dezenas de eventos esportivos e culturais ao longo do ano, incluindo a tradicional Semana Internacional de Vela e o Salão de Artes Plásticas “Waldemar Belisário”, vai receber pela primeira vez o Arena Cross.

Super Final do Arena Cross 2015 será em Ilhabela dia 05 de dezembro - foto: Duda Bairros

Super Final do Arena Cross 2015 será em Ilhabela dia 05 de dezembro – foto: Duda Bairros

A montagem da arena será na Rua Joaquim Sampaio de Oliveira, 518, no bairro de Barra Velha, em frente à Delegacia de Polícia. Para Carlinhos Romagnolli, presidente da Romagnolli Promoções e Eventos, Ilhabela é o cenário perfeito para a decisão da temporada 2015. “Não teria lugar melhor. Ilhabela tem algumas das praias mais bonitas do Brasil, tem uma agenda cultural e esportiva muito intensa durante todo o ano, e agora vai abrigar um evento tão emocionante como o Arena Cross. Será um grande atrativo para moradores e turistas de toda a região” comemora o organizador do evento.

A última e decisiva etapa será no sábado, dia 05 de dezembro. Como tem pontuação dobrada, a corrida de Ilhabela reserva fortes emoções para os fãs em todas as categorias. Entre pilotos, equipes, imprensa, fãs e demais profissionais que acompanham o evento, aproximadamente mil pessoas devem desembarcar na Ilha.

Publicidade

Separador_motos