Arena Cross

Arena Cross: Uberlândia recebe a segunda etapa

Uberlândia entra na rota do Arena Cross 2014. No dia 24 de maio, a maior cidade do Triângulo Mineiro recebe pela primeira vez na sua história a competição, que está na 16ª temporada. Esta é a segunda das cinco etapas do campeonato que reúne os principais pilotos do Brasil e também de vários países.

2ª etapa do Arena Cross 2014 será dia 24/5

2ª etapa do Arena Cross 2014 será dia 24/5

O município mineiro receberá grande dose de adrenalina com os saltos e ultrapassagens na pista, que será montada no Centro de Exposições Camaru. A expectativa é que 100 pilotos estejam em ação nas cinco categorias – Pro, MX2, 50cc, 65cc e Júnior – que compõem o evento. Entre as atrações estão o inglês Adam Chatfield, o espanhol Carlos Campano, o suíço Julien Bill, o português Paulo Alberto e os brasileiros Wellington Garcia, Rafael Faria, Christopher Castro, Hector Assunção, Anderson Cidade, Jean Ramos e Leandro Silva.

O local onde será realizada a prova fica próximo ao aeroporto, o que facilita o acesso de quem está em outras cidades ou Estados. Uberlândia tem localização estratégica e está a 600 km de São Paulo, 556 km de Belo Horizonte, 340 km de Goiânia e 980 km do Rio de Janeiro. Quem quiser aproveitar mais que o show das motos, a cidade oferece atrações culturais, como a Casa de Cultura, o Mercado Municipal e o Teatro de Bolso. Para os apaixonados por esportes, é quase que obrigatória a visita ao Estádio João Havelange, também conhecido como Parque do Sabiá, que foi inaugurado em 1982, com a vitória da Seleção Brasileira sobre a Irlanda por 7 a 0.

Os ingressos de arquibancada geral podem ser trocados a partir desta quinta-feira (24) por alimentos que serão doados para instituições de caridade. Dois quilos de arroz ou feijão valem uma entrada. Existem também outras opções para assistir ao Arena Cross. A torcida VIP Coberta, localizada em frente à largada, dá direito a uma camiseta, tem excelente visualização da prova, praça de alimentação e portaria. Cada ingresso custa R$ 80. O HC individual proporciona buffet (das 18h30 às 22h30), mobiliário, sanitários, portaria exclusiva, por R$ 150. Estes ingressos também podem ser adquiridos pela internet.

Locais de troca dos ingressos de arquibancada geral:

CARDOSO MOTO – Uberlândia/MG
Loja Centro – Av. João Pessoa, 321
Loja Granada – Al. Raul Petronilho Pádua, 365, Bairro: Granada
Loja Jd. Patrícia – Av. José Fonseca e Silva,727,  Bairro: Jd. Patrícia

DUAS RODAS – Uberlândia/MG
Loja Brasil – Av. Floriano Peixoto, 3399, Bairro: Brasil