Publicidade

Arrancadão de Motos Chega na Etapa Final

Balne rio Arroio do Silva (SC) – O ArrancadÆo de Motos 2006, evento que reuni os melhores pilotos da Moto Velocidade nas areias da beira mar chega na Etapa Final no pr¢ximo final de semana.

Dias 18 e 19 de fevereiro de 2006 mais de 10.000 pessoas estÆo sendo esperadas, bem como o maior numero de competidores de todas as etapas.

O evento que vem superando as expectativas dos organizadores em numero de competidores e principalmente em recorde de p£blico mesmo sem patrocinadores, tem despertado o interesse de outros munic¡pios do Sul Catarinense e de
tamb‚m de outros estados rasileiros. “Convites chegam toda semana, e j  estamos estudando alguns para serem realizados ainda nesta temporada, porem nÆo farÆo parte do campeonato atual, serÆo apenas eventos isolados para apresenta‡Æo e divulga‡Æo desta modalidade esportiva que vem crescendo
gradativamente, tornando-se referencia no mundo da Moto Velocidade no Pa¡s”
comentou Alexandre Scarabeloti Brullinger (Xandy da HD Motos) organizador do
evento.

Publicidade

A Etapa Final do ArrancadÆo de Moto ser  realizada no MariscÆo, lado sul do
Balne rio Arroio do Silva. Uma grande estrutura com seguran‡as, sonoriza‡Æo e caminhÆo palco, al‚m de toda equipe de organiza‡Æo j  estÆo sendo preparada para que este seja a maior etapa da temporada 2006.

Segundo o Secret rio de Obras do Munic¡pio, Julio C‚sar Alves a estrutura e constru‡Æo das pistas inicia nesta quarta-feira, “at‚ s bado tudo estar  pronto para o grande espet culo” comentou o Secret rio.

O evento contar  ainda com o apoio da Secretaria de Sa£de com ambulƒncia para
pronto atendimento. Policia Militar e Corpo de Bombeiros tamb‚m estarÆo presentes no evento para garantir a seguran‡a de pilotos e do grande
p£blico. “Estaremos trabalhando com carros de som e todo apoio necess rio para a divulga‡Æo deste mega evento” comentou o Secret rio de Turismo Eraldo Tadeu de Souza.

Al‚m de toda estrutura de coordena‡Æo e organiza‡Æo, e Etapa Final do ArrancadÆo de Motos conta com o apoio financeiro da Prefeitura Municipal de Balne rio Arroio do Silva. “Queremos que este evento seja realmente um sucesso, assim como outros grandes realizados no munic¡pio” comentou Paulo Pedroso Vitor, Prefeito Municipal.

Publicidade