Publicidade

Chegou a Roadster Motard Yamaha MT-03, um conceito h¡brido que une o design da Roadster com a agilidade da Supermotard. O resultado desta uniÆo ‚ uma motocicleta revolucion ria que proporciona sensa‡äes in‚ditas e excitantes que sÆo de arrepiar.

A MT-03 ‚ um produto exclusivo e £nico que transmite o prazer da agilidade em curvas, a satisfa‡Æo do torque do motor e uma posi‡Æo de pilotagem perfeita para apreciar a paisagem e sentir o vento no rosto. De forte personalidade a MT-03 chama a aten‡Æo de imediato e surpreende em todos os detalhes.

O estilo marcante se completa pelos pequenos detalhes como o arrojado farol de lente £nica, o painel digital, o amortecedor lateral, entre outros.

O conjunto de escape percorre a lateral do motor de forma harmoniosa finalizando em duas ponteiras, nÆo sem antes passar pelo catalisador. O som proveniente dessas ponteiras ‚ ritmado como a batida do cora‡Æo ou como os grandes tambores Taiko, japoneses.

Publicidade

O amortecedor posicionado de forma horizontal, exposto acima do motor, faz uma liga‡Æo entre a balan‡a de alum¡nio e o chassi tipo Diamond em a‡o. Al‚m de gerar um visual moderno e inovador, essa configura‡Æo oferece uma cicl¡stica avan‡ada, ainda em conjunto com garfo telesc¢pico com a assinatura da marca Paioli e 130 mm de curso na dianteira.

O painel ‚ de f cil leitura e conta com conta-giros anal¢gico com ponteiro iluminado e um LCD com informa‡äes sobre velocidade e hod“metros parcial e total. As indica‡äes como, reserva do tanque de combust¡vel, luzes espias, temperatura do motor, lanterna e farol alto, ficam na parte superior dos n£meros digitais.

A cicl¡stica da Yamaha MT-03 ‚ equilibrada e  gil o entreeixos da Yamaha MT-03 de 1.420 mm (8 cm mais curto que o da XT 660R), e a distƒncia do solo, apenas 200 mm, oferecem um centro de gravidade excepcional, al‚m da distribui‡Æo equilibrada de peso, 52% … frente e 48% atr s.

A esportividade de tocada e o estilo da Yamaha MT-03 fica refor‡ado com as rodas de liga leve de 17 polegadas cal‡adas com pneus esportivos de 120/70 e 160/60.

Publicidade

O motor, quatro tempos, monocil¡ndrico OHC de exatos 660 cc, tem arrefecimento l¡quido e ‚ equipado com um Sistema Yamaha de Inje‡Æo Eletr“nica. Trata-se de um propulsor leve e compacto. Ele ‚ capaz de gerar 5,73 kgf.m de torque a 5.500 rpm e atingir a potˆncia m xima de 48 cv a 6.250 rpm – e por se tratar do mesmo que equipa a XT 660R nacional possibilita a produ‡Æo da MT-03 no Brasil.

Dois discos flutuantes com 298 mm de diƒmetro e um disco de 245 mm na traseira asseguram a capacidade de frenagem.
A nova Yamaha MT-03 chegou a Rede de Concession rias Autorizadas Yamaha, na cor preta. As motocicletas Yamaha tˆm um ano de garantia, sem limite de quilometragem.