Publicidade

A SBK-DF – Associação de Pilotos e Motociclistas do DistritoFederal já tem data para se tornar realidade, será no próximo dia 23 de fevereiro de 2013, às 15 horas, no Restaurante Paddock, localizado no Autódromo Internacional de Brasília.

A SBK-DF pretende ser um importante instrumento dos motociclistas, inovadora e conquistadora de avanços. Por isto, é importante a participação dos motociclistas e simpatizantes na Assembleiade fundação. Entre outras coisas, a entidade representará os interesses dos diferentes perfis de motociclistas, desde os que utilizam motos para atividades esportivas ou passeios, até os que utilizam para trabalho.

As atividades e a consolidação da associação serão ditadas pelos seus associados. As possibilidades são infinitas, dentre as quais algumas já vêm sendo pensadas. A associação poderá, por exemplo, fazer gestões junto ao Poder Público em defesa dos interesses dos motociclistas, celebrar convênios com fabricantes de equipamentos de segurança, promover palestras e cursos de temas como dicas de condução e manutenção, fornecer orientação e apoio jurídico e divulgar notícias de interesse dos associados.

Mesmo antes da sua fundação, a SBK-DF já conseguiu convênios com churrascaria, concessionária Suzuki e BMW e Lava a Jato. Diversas outras empresas já sinalizaram compromissos, para beneficiar os associados da SBK-DF.

Publicidade

Maiores informações a respeito da Assembleia de fundação e da proposta de Estatuto Social  podem ser solicitadas através do e-mail [email protected] .