Publicidade

Assessor – Tite, eu sei que vc tava brincando qdo disse “vc quer ser meu assessor?”, mas, sinceramente, como eu queria que fosse verdade. Resumindo, s¢ agora aos 38 anos resolvi que o que vai me satisfazer pessoal e profissionalmente seria algum trabalho relacionado c/ esse mundo espetacular das MOTOS. EntÆo, se por acaso vc tiver uma vaguinha em algum lugar, please me fale. (Vˆ se pode, at‚ Agˆncia de Emprego t  virando o Motonline – brincadeirinha.)
RICARDO H. QUAGLIA
Campinas – SP
RicardÆo, obrigado pela oferta, se soubermos de algum empreguinho f cil como o meu n¢s te avisamos.

CDI
Tite eu tenho uma bros 150 e gostaria q vc me ajudasse! Ja li o manual inteiro e n achei em qnts rpm o CDI faz o corte. Ouvi dizer que o motor da bros 150 tem poucas diferen‡as em rela‡Æo ao da Bros125cc que ‚ igual ao da CG125 ano 2001(que corta nos surpreendentes 10.000rpm). Ser  q a bros 150 herdou o cdi da CG125 2001.
Junior
Dourados/MS
Vc nÆo vai encontrar esta informa‡Æo no manual. Geralmente o corte se d  pr¢ximo da faixa de rota‡Æo da potˆncia m xima. Se a potˆncia for 10 cv a 9.500 rpm, o corte ser  perto de 9.500 rpm para preservar o motor. O motor da Bros 150 ‚ completamente diferente do motor da Bros 125, vc precisa parar de dar ouvidos a qualquer um.

Manual
Onde consigo o manual de instru‡Æo de uma CG TITAN 125 ano 2000?
rodrigo
sao jos‚ dos campos
Puxa, fazia tempo que ningu‚m perguntava isso. à, Ric, o Manual ‚ uma pe‡a da moto e pode ser encontrado em qualquer concession ria Honda. Logicamente ele ‚ vendido.

Escape
Fala Tite, tranquilo!! Primeiro gostaria de parabenizar o trabalho que vc faz tirando altas d£vidas que n¢s motociclista temos. Atualmente tenho uma Tornado 2005 s¢ porque vc falou que era uma ¢tima moto, e realmente teho de concordar com vc. Estou prensando em colocar um cano esportivo nela com ponteira dupla. O que acha?
Luciano
Niter¢i – Rio de Janeiro
Lu, eu estaria melhor se estivesse vendo o p“r do sol a¡ de Niter¢i e nÆo aqui em SP, cercado de pr‚dios. Mas se vc nÆo quiser que eu v  at‚ a¡ dar um “pedala robinho” no seu pesco‡o, esque‡a o escape esportivo: nÆo aumenta o rendimento, estraga sua sa£de e enche o saco de todo mundo. Seja um cidadÆo civilizado e nÆo fa‡a ru¡do desnecess rio.

Publicidade