Publicidade

Em outubro próximo, mais precisamente de 16 a 21, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, SP, será realizado o Salão Duas Rodas, uma exposição que vem crescendo ano a ano, em função do próprio crescimento do mercado de moto no Brasil.

Ainda não há uma confirmação de todas as empresas participantes, no entanto, espera-se que uma grande parcela desse mercado venha expor seus produtos ou serviços.

É no Salão Duas Rodas que podemos ver a miopia de muitos empresários e a grande visão de outros. A própria empresa que organiza o Salão ainda não conseguiu torná-lo de nível internacional, principalmente no quesito organização. O local escolhido é ruim, o acesso é ruim, o estacionamento é péssimo, enfim, não é um Salão desenhado e fartamente estudado para amantes das motos e, naturalmente, para quem vai com a moto.

Segundo os organizadores, “o Salão Duas Rodas movimenta toda a cadeia produtiva diretamente relacionada ao setor, sendo o ponto de encontro de fabricantes, importadores, distribuidores, lojistas, associações, entidades do setor, órgãos governamentais, empresários, técnicos, compradores e fornecedores, revistas, jornais, emissoras de televisão e rádios, motoclubes, pilotos profissionais, apaixonados e simpatizantes, amigos e famílias”.

Publicidade

Há sempre a expectativa que as montadoras e fabricantes de motos e equipamentos procurem lançar de verdade, novidades ao publico. É muito chato deslocar-s até lá e encontrar tudo o que já vimos nas ruas, nas lojas. Reservem ao menos algumas novidades de verdade para que o público possa ter emoções no Salão e não somente assistir um filme velho.

Esperamos que em 2007 haja um investimento significativo no Salão Duas Rodas, tanto na montagem de stands como em materiais promocionais, test-drives, brindes, etc, para atrair ainda mais aqueles que estão em dúvida para comprar uma moto, capacete, roupa e equipamento de proteção, etc, mas também aqueles que ainda não “tomaram na veia” o gosto pela vida motociclistica.

Ainda não há a divulgação nas ruas, mas fica um alerta: senhores organizadores, analisem friamente o que já programaram e procurem melhorar significativamente o Salão Duas Rodas 2007.

Publicidade

O publico fiel agradece.