Publicidade

Associação Brasileira de Motociclistas premia Stefany Serrão

Piloto de Motocross receberá prêmio na categoria Motociclista Kids em evento no dia 25 de julho em São Paulo.

No próximo dia 25 de julho, antevéspera do Dia Nacional do Motociclista, às 19h30 acontecerá a 9ª edição do Prêmio ABRAM de Motociclismo no Hotel Augusta Boulevard em São Paulo, SP.

O Prêmio ABRAM de Motociclismo, nasceu para homenagear motociclistas dos mais diversos setores. Em 2008 a piloto Stefany Serrão será uma das homenageadas, na categoria Motociclista Kids.

Publicidade

A jovem paulista de apenas 12 anos é piloto de motocross e atualmente compete na categoria 85cc. Com diversos títulos no currículo, a atleta que hoje defende a equipe oficial da Yamaha, está afastada das provas neste momento recuperando-se de uma cirurgia no joelho esquerdo realizada há exatamente um mês.

O período de recuperação exige bastante dedicação da piloto que faz fisioterapia diariamente. Stefany já deixou de utilizar muletas e em ritmo acelerado de tratamento iniciou exercícios com bicicleta.

Stefany Serrão compete no Motocross com patrocínio Yamaha, General Motos, Valflex, Motul, Bridgestone, Circuit, Roncar, Fox e DoubleX.

Mais informações sobre a equipe podem ser obtidas em seu site oficial: www.stefany.com.br

Publicidade