ASW Podium Prisoner representa a paixão vivida pelo motociclista

Produtos são destaques na coleção 2009 da ASW e vestirão grandes nomes do cenário off-road nacional

Um novo conceito reunido com o que há de melhor em tecnologia para a prática de motociclismo off-road pode definir a nova linha ASW Podium. O modelo Prisoner foi desenvolvido para ser o carro-chefe da marca em 2009. Os produtos vestirão alguns dos principais pilotos do país, como Leandro Silva e Wellington Garcia, do motocross, e Felipe Zanol, no enduro FIM. O conjunto traduz de forma criativa e diferenciada a paixão e dependência pelo esporte vividas por um atleta ou por qualquer pessoa que goste da experiência de pilotar com amor e prazer.

Estas características serão destacadas na nova campanha de marketing da ASW estrelada por Leandro Silva. O piloto vestirá a calça, camisa e luva em tons de preto, branco e cinza, que remetem a um prisioneiro do esporte. O design é difere nte de tudo o que já foi produzido pela marca e promete agradar em cheio os apaixonados pelas duas rodas. A linha terá produção limitada, portanto, os fãs do motociclismo que se identificarem com o novo design precisam ser rápidos.

O presidente da Silva Mattos – empresa que fabrica os produtos ASW -, Pérsio Mattos, participou pessoalmente do planejamento da nova linha. “A criação da linha Podium Prisoner é algo que nos emociona. Ela traduz aquilo que todo piloto sente pelo esporte. A prisão pelo que faz. O motociclismo off-road é cheio de controvérsias, dificuldades e obstáculos. Muitas vezes pensamos em desistir, mas não conseguimos. Somos prisioneiros deste esporte maravilhoso movido pelo sangue que corre em nossas veias. A linha Prisoner é para este tipo de piloto, traduzida em um equipamento caracterizado pela ‘roupa de prisioneiro’, mas com o único sentido de mostrar a todos o quanto somos apaixonados e presos a este esporte.”

Pérsio destaca ainda que a coleção também traduz um pouco da história da empresa. “A história da Silva Mattos é assim. Somos prisioneiros do esporte, desde a primeira luva que fabricamos. Não encontramos uma oportunidade e penetramos nela. Tínhamos uma paixão e a oportunidade nos encontrou. É diferente e sempre será.”

O gestor da unidade off-road da Silva Mattos, Fernando Silvestre, destaca a inspiração para a criação da linha Prisoner. “A grande idéia para a criação dos produtos foi mostrar para as pessoas o quanto o esporte é importante na vida de um piloto. Tudo isso de um jeito divertido.”

A novidade foi aprovada por Leandro Silva com conhecimento de causa. “Gostei muito. Acho que tem tudo a ver com o nosso esporte, pois quando a gente começa se to rna quase um vício. O conceito é bem diferente e traduz a nossa paixão.”

Camisa ASW Podium Prisoner – Tecnicamente desenvolvida para oferecer perfeito caimento durante a pilotagem. A gola é estruturada anatomicamente para maior conforto e desempenho – seu tecido “Tec Dry” é antimicrobiano, possui absorção rápida da umidade do corpo, dissipando a transpiração e melhorando a sensação de bem estar na sua utilização. Outro fator positivo é a proteção contra os Raios Ultravioletas, a qual mantém a cor original do produto e a essencial proteção ao piloto. A camisa possui ainda painéis laterais em tecido ventilado para melhor circulação do ar e proteção em espuma nos cotovelos. Disponível nos tamanhos P, M, G e GG. Preço sugerido: R$ 70,90

Calça ASW Podium Prisoner – Com modelagem anatômica, grandes áreas de flexibilidade e totalmente pré-curvada, garante excelente mobilidade na pilotagem. Construída com tecidos técnicos altamente resistentes e desenvolvidos especialmente para uma calça de alta performance, apresenta todas as características que o piloto precisa para o máximo desempenho. Disponível nos tamanhos 36, 38, 40, 42, 44, 46 e 48. Preço sugerido: R$ 269,00

Luva ASW Podium Prisoner – Fabricada com os melhores materiais e modelagem desenvolvida para oferecer alto nível de desempenho, a luva apresenta características que impressionam qualquer piloto pelo conforto e flexibilidade. Com materiais técnicos e arrojados, possui recortes nas articulações para favorecer a flexibilidade, ventilação total na palma, reforço nas áreas de maior atrito, áreas de proteção e grip, para maior aderência nos manetes. Disponível nos tamanhos P, M, G e GG. Preço s ugerido: 87,90