Publicidade
Apresentação da Pro Tork Phyra Show conta com a interação do público

Apresentação da Pro Tork Phyra Show conta com a interação do público

O fim de semana, dias 26 e 27, tem tudo para ser agitado na pequena cidade de Bady Bassitt, localizada na região Norte de São Paulo. Duas atrações da Pro Tork Road Show são presenças confirmadas no 10° Encontro de som e show de manobras e prometem fazer a festa do público no Recinto de Exposições.
Cássio Fernandes, piloto da Pro Tork Phyra Show, irá radicalizar a bordo de sua BMW 325i. Derrapagens laterais, estouro de pneus e zerinhos são apenas algumas de suas loucuras. A interação e os efeitos especiais tornam sua apresentação ainda mais empolgante.

Wesley Rodrigues de Oliveira, responsável pelo Cachorrão Pro Tork Moto Show, preparou suas melhores manobras com bicicletas, motos de 135 a 750 cilindradas e um kart.  O espetáculo é único, quem curte emoção e adrenalina não pode perder a oportunidade.

No sábado, o evento tem início às 21h. Já no domingo, recomeça às 8h. Com uma programação intensa, milhares de pessoas de toda a região são esperadas no encontro. O ingresso pode ser adquirido antecipadamente no Riopreto Shopping Center e também no local.

Publicidade

Serviço
O que: 10° Encontro de som e show de manobras
Quando: 26 e 27 de maio
Onde: Recinto de Exposições de Bady Bassitt
Informações: (17) 9601-5300
Para conferir fotos, vídeos e muito mais sobre as equipes acesse o site www.protork.com/roadshow.