Publicidade
Confira as atrações em Barretos

Confira as atrações em Barretos

As atrações radicais da Pro Tork Road Show prometem muita emoção para a 10ª edição do Barretos Motorcycles, que acontece entre os dias 27 e 29, em Barretos (SP). As equipes de wheeling Pro Tork Alto Giro Show e Cachorrão Pro Tork Moto Show e o piloto de motocross freestyle Gilmar “Joaninha” Flores integram a programação.

Presente desde o lançamento do Barretos Motorcycles, a Pro Tork Alto Giro Show virou tradição na festa. O espetáculo consiste na realização de diversas manobras, praticadas com motos de 50 a 1000 cilindradas. Saltos em arcos de fogo, pirâmides, empinadas e derrapagens são algumas delas. A interação e efeitos especiais tornam os shows ainda mais emocionantes.

Wesley Rodrigues de Oliveira, quem comanda o espetáculo do Cachorrão Moto Show, também é veterano no Barretos Motorcycles. Esta é a nona vez que ele se apresenta na festa. Seu espetáculo costuma alucinar o público, pois conta com diversas acrobacias praticadas com bicicletas, motos de 135 a 750 cilindradas e também um kart.

Publicidade

Já Joaninha faz sua quarta participação no evento. Ele é um dos feras que disputam o Desafio Internacional Freestyle. Nomes como Jimmy Fitzpatrick e Wiley Fullmer serão alguns de seus adversários na competição. Uma superestrutura com diversos obstáculos foi montada na Arena do Parque do Peão. Em 2011, o confronto foi um dos pontos altos da festa, recebendo quase 30 mil pessoas.

Confira as apresentações da Pro Tork Road Show no Barretos Motorcycles:

27 de abril

21h – Cachorrão Pro Tork Moto Show

28 de abril
16h – Cachorrão Pro Tork Moto Show
18h – Pro Tork Alto Giro Show21h – Desafio Internacional de Freestyle

29 de abril
15h – Pro Tork Alto Giro Show
17h – Cachorrão Pro Tork Moto Show

Publicidade