Publicidade

Aval de pilotos fortalece argumentos de vendas da Rinaldi

O sucesso da parceria que a Rinaldi tem, nas pistas, com o líder do Campeonato Brasileiro de Motocross, Marronzinho, chega também aos pontos de venda dos produtos da marca.

O piloto empresta sua imagem de sucesso nas competições para atestar os diferenciais de desempenho e durabilidade dos pneus da linha of-road da empresa. Marronzinho tem acompanhado a equipe comercial em visita a clientes, comprovando, com seu depoimento, os bons resultados obtidos com o uso dos pneus Rinaldi.

O aval de pilotos reconhecidos por sua carreira de vitórias é um dos principais argumentos de vendas na estratégia de fortalecimento comercial da empresa. A proposta também está presente no mote da nova campanha publicitária da marca, que chega às revistas especializadas a partir desse mês, com a participação de competidores de diversas modalidades no esporte sobre duas rodas. Com isso, a Rinaldi espera ultrapassar a marca de dois milhões de pneus produzidos em 2008.

Publicidade