Publicidade

Pelo menos 25 aventureiros partirÆo neste s bado dia 11 de novembro da cidade de Ararangu  em Santa Catarina, com destino ao Chui, a ultima cidade do sul do Brasil, localizada no estado do Rio Grande do Sul. SerÆo utilizadas 13 motos, um “nibus e dois carros de apoio, onde deverÆo ser percorridos pelo menos 4.000 km, caso o grupo decida ir at‚ Buenos Aires na Argentina.

A aventura organizada h  v rios anos pelo Moto Clube Panela da cidade de Ararangu  re£ne amantes do esporte off-road do sul de Santa Catarina com o objetivo de descobrir novos lugares e fugir da rotina do dia a dia, aliado a momentos de confraterniza‡Æo, lazer e entretenimento. Al‚m da diversÆo que a pr¢pria viagem proporciona, os participantes levarÆo brinquedos para crian‡as carentes da cidade de SÆo Jos‚ do Norte no Rio Grande do Sul.

Seguindo o roteiro a aventura inicia no s bado com sa¡da as 8h da manhÆ, na sede do MotoClube em Ararangu , a 1¦ parada ser  em Tavares (RS), a 2¦ em Cassino (RS), a 3¦ no Chu¡ (RS), a 4¦ em Montevid‚u no Paraguai e a ultima em Buenos Aires na Argentina. A previsÆo de chegada dos expedicion rios esta marcada para o dia 18 de novembro.

Mais Informa‡äes podem ser obtidas pelo fone (48) 9985-4329 ou pelo e-mail: [email protected]

Publicidade