Publicidade
Foto: Motociclistas do Balaios Motoclube chegam ao São Paulo Moto Festival

Foto: Motociclistas do Balaios Motoclube chegam ao São Paulo Moto Festival

Grupo de integrantes do Balaios Motoclube chegou na tarde deste sábado ao São Paulo Moto Festival com aproximadamente cem grandes motos e dezenas de integrantes para acompanhar o maior encontro de rock e motocicletas na América Latina. Fundado há 39 anos, o clube aproveita o evento para organizar encontro anual e virou uma atração a mais no autódromo de Interlagos.

A chegada das motos foi acompanhada por batedores da Polícia Militar, jornalistas, público e equipes dos estandes no festival. O corredor de grandes motos chamou a atenção pela beleza das máquinas, pela cena inusitada no autódromo e pela disposição do clube. Dadinho, um dos integrantes, disse que o grupo não tem líderes, presidente ou dirigentes, apenas uma ligação de apaixonados pelas motos e pelo estilo de vida celebrado com o festival. -Adoramos rock´n roll e admiramos muito o trabalho de todos os profissionais desse mercado de motos. Amamos todas as máquinas, especialmente as customizadas e adoramos a OCC. O trabalho deles divulgou e valorizou muito as motos e esse mercado.-

Segundo outro integrante do grupo, Glauber, dono de uma oficina de customização, os motociclistas vindos de diversas cidades formaram grupo em um hotel próximo do autódromo para fazer a chegada de todos juntos. O Balaios coloca no festival motociclistas de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Rio de Janeiro e Paraná.

Publicidade

O São Paulo Moto Festival tem ainda dez customizadoras, bares, shows em dois palcos e apresenta hoje Paralamas do Sucesso e Roger Hodgson, a voz do Supertramp. A partir de 20h30 o festival vai promover leilão de motos produzidas pela OCC – Orange County Chop pers – do programa de TV American Chopper. O São Paulo Moto Festival é uma inicia da Atual Marketing Promocional e RR Produções. É apresentado pela Oi, com apoio da Petrobras. A OI FM (94,1) é a rádio oficial do evento.