Publicidade

Balança , Intruder Kansada, 19 e vício

Rog‚rio dos Santos – Rio de Janeiro / RJ : blz, sou seu fÆ. Qual a melhor balan‡a e amortecedor vc me indica para adaptar na CB 500? Compensa a instala‡Æo de kits de aumento de cilindrada (250 p 290 e 330) na twister, a rela‡Æo consumo benef¡cio e boa? Boas estradas.

> Opa Rog‚rio um grande abra‡o e obrigado via Tite ! ele tamb‚m disse que ‚ seu ¡dolo … agora indicar uma pe‡a para uma altera‡Æo tÆo profunda ‚ no m¡nimo inconseqente. J  cheguei a ver a balan‡a de uma RR900 numa CB 750 1976, feita por uma oficina boa, e acompanhado por um engenheiro mecƒnico … deu para perceber que o custo dessa opera‡Æo nÆo foi baixo. NÆo se esque‡a que s¢ a sensa‡Æo do ‘caber’ nÆo ‚ algo suficiente por si s¢. A sua importante pessoa estar  sobre o b¢lido, e muitas formulas de engenharia deverÆo ser escritas para que vocˆ saia vivo dessa aventura; mas tenha certeza que vocˆ vai sair duro . Quanto aos kits, eu realmente nÆo vejo necessidade, pois alem de deixar sua moto com a vida £til do motor muito comprometida; o retorno do produto final quanto a desempenho ‚ muito baixo, comendo ainda uma boa gasolina. Ainda no meu entendimento valeria uma pequena poupan‡a para a troca futura de uma motocicleta maior, mesmo que usada.

Rafael Alves – Mau  / SP : Tenho uma Intruder 125 ED e fiquei curioso em rela‡Æo a Kansas 150 ED da Dafra, vocˆs vÆo fazer um comparativo entre elas? Se sim qual ser  a melhor de mercado e rela‡Æo custo X beneficio?

Publicidade

> Rafael tenha certeza que esse comparativo vai sair sim. Agora comecemos a orar para os Deuses Gregos para que estes importantes fabricantes disponibilizem as motos para a nossa equipe.

Ulisses – SÆo Paulo / SP : Ola, tudo bem? Gostaria de tirar uma duvida, se vc pode me ajudar. Eu tenho uma 7galo, ano 1986. Eu gostaria de saber a diferen‡a da 86 para as outras. Falam que ela tem 19 itens a mais. Vc saberia quais sÆo esses 19 itens? Obrigado abs.

> Ulisses Ulisses Ulisses … 19 diferen‡as ? … Sim, eu nÆo sei ! … aquele abra‡o.

Fernando – SÆo Paulo / SP : Boa tarde. Antes de tudo gostaria de parabenizar a equipe do site pelo ¢timo trabalho. O site ‚ viciante e entro diariamente atr s de novidades. Seria poss¡vel um comparativo entre as motos Yamaha FZ6 e Nova Hornet 600? Acham que ainda pode acontecer esse ano? Seria bem interessante. Abra‡os.

Publicidade

> Obrigado pelas palavras, continue participante. Somos sabedores que poderemos te deixar um pouco triste, mas nÆo apoiamos nenhuma forma de v¡cio. Acreditamos apenas no uso moderado do Motonline, e de forma social apenas; sem seqelas, contra-indica‡Æo ou ainda efeitos colaterais. Quanto ao teste sugerido, n¢s, vocˆ, e o resto do Brasil sonhamos com isso … ser  que a Yamaha e a Honda vÆo mandar as motos para o tira-teima!? … ou ser  ainda que esses maledetos estÆo evitando essa trupe de viciados !?

Obrigado pelas cartas e VIDA LONGA a todos!