Publicidade

O piloto Jorge Balbi J£nior embarcou nesta £ltima ter‡a-feira (08 de novembro) para Paris onde disputar  o Supercross de Bercy. A prova, realizada desde 1984, re£ne os principais nomes do esporte dos EUA e Europa, por isso, para Balbi ‚ uma honra e uma grande conquista estar participando, independente do resultado alcan‡ado.

O evento ‚ composto por trˆs provas finais (uma a cada noite), disputadas nos dias 11, 12 e 13 de novembro, sendo que em cada uma h  provas de classifica‡Æo nas quais os 60 pilotos inscritos disputam uma das 20 vagas de cada noite.

Para acompanhar o resultado das provas basta acessar o site, que est  em francˆs, http://www.supercross-bercy.com/.

Ap¢s Paris, Balbi retorna … Bolonha onde deve ficar at‚ a metade de dezembro treinando para iniciar os preparativos para a pr¢xima temporada.

Publicidade

Para 2006 a VAZ Europa analisa algumas propostas de equipes para o suporte t‚cnico e os Campeonatos que Balbi dever  disputar. No entanto, estes compromissos s¢ poderÆo ser firmados no momento que as pendˆncias relacionadas ao visto do atleta forem resolvidas. O assunto est  sendo tratado pela Confedera‡Æo Brasileira de Motociclismo e ainda depende de um convite da Federa‡Æo Italiana de Motociclismo.